Send As SMS

« Home | Gregory House » | Fico Atónito » | Picar o Ponto » | Um dos assuntos que mais está na ordem do dia é a ... » | Lamentável… » | Política á brasileira » | Auto da Barca Moderno - Drama em Prosa Literária v... » | Everybody Hates Chris » | 9-11 cá por dentro » | Freddie Mercury... »

Urgente

Precisam-se receitas culinárias, simples, rápidas e sobretudo que não envolvam fritos. Sugestões a deixar em "comentários". Evite referências como o CHEF ON LINE ou o site da avó.

O tempo urge.


Dê, vai ver que não custa nada.


Um estudante subnutrido.

Ou...podes contratar a Luisa! ;) eheh

Agora a sério...com o azar do Cabeza, a massa estaria fora do prazo, o arroz iria queimar e o forno não ia funcionar! Não é assim, "Rojito?"

Cabezon, segue já por correio um arroz de pato e uma sopa de legumes. Futuramente, uma carne de porco à alentejana.

Ah, e umas trouxas de ovos.

Eu sei que a comida francesa é uma bosta. Durante uma viagem a Itália, parámos em Nice e ficámos num hotel em que havia duas salas de pequeno almoço: uma para os (outros) hóspedes do Hotel Mercure (por esta altura vocês dizem: "Ena, que luxo, para uma viagem de estudo!", ao que eu respondo: "Sim, e nos "Mercures" portugueses também há pelos púbicos na porta e na banheira?") e outra para as "Viagens Paraíso"; numa, croissants acabados de fazer, noutra cacetes duros. Essa ainda me está atravessada...

Para já não falar numa salada com uns vegetais que pareciam de plástico (bons até os pormos na boca)...

Agora a sério, Telmo: Com todas estas experiências culinárias vais vir um verdadeiro gourmet, n'est-ce pas?

Lu: merci beaucoup :P, em massas la me safo com uma coisinha aqui e ali, em arroz já é mais complicado mas ja começo a atinar com aquilo. O que eu tenho feito é usar e abusar de latas de cassoulet, carbonara e cassoulet... já referi o cassoulet? (é uma especie de feijoada francesa :P) Em todo o caso, já estou cansado de uma cantina com vegetais de plástico, carne sempre semi-crua (aqui ninguem gosta de carne bem passada e peixe nem vê-lo) e, sempre que arrisco fugir aos fritos, acabo por so comer a entrada e a sobremesa...
Qualquer dúvida culinária, prometo que apito! ;)

Mestre: Se eu tivesse forno, já podia ter o azar do mesmo se avariar, mas nem isso...

Tony: Imagina que te dão um sitio desses para viver durante um ano... Acho que nunca aspirei e limpei um espaço tão reduzido durante tanto tempo. E mesmo assim, comparando com alguns que por cá param, acho que tive muita sorte.

Encontrei um restaurante portuga, vou-me la desforrar num bacalhau com natas e ver se me dão "um jeitinho" para beber uma coca-cola a menos de 5 euros. :P Mas também só estou a falar da parte negra de ca estar, vou debruçar na parte positiva num próximo post.

*BIjINhUx*

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger