Send As SMS

« Home | Novembro 2005 » | Uma "para a caixa", at last » | Ah, então era daí que vinha o fumo... » | Between Heaven and Hell » | Ainda só li... » | iCon » | Profecia do Dia » | Esmagado » | Hoje tive um pesadelo » | Já sabem, nada de pesquisas por "totalitarismo" ou... »

..o jogo que mudou o mundo que mudou o jogo que mudou o mundo que mudou o jogo que mudou o mundo que mudou o jogo que mudou o mundo que mudou o jogo..

Boa noite. Aqui me encontro eu depois de uma grande noite de bola a encerrar esta triunfante jornada da liga das apostas. Sinto-me bem, arrecado três pontos no bolso. Comentários a esta jornada prometidos para amanhã depois de breves e profundas reflexões e análises da imprensa. Mais notícias de interesse e alegria para mim remontam para a reabertura de u pequeno mas ambicioso projecto começado por mim há tempos. Em www.show-de-bola.blogspot.com encontramos um blogue que iniciei há cerca de meio ano, posteriormente abandonado. Foi então, recentemente, retomado por alguns jovens que vivem o desporto com o mesmo fervor que eu. Não podia deixar de contribuir. No entanto, escusam de se lamentar, porque não irei deixar a mesa. É que sou tão bom naquilo que faço, que não me deixaram abandonar o antro com o qual estou vinculado de modo não vitalício. Os textos do Desporto-Rei serão publicados em ambos os blogues.
Espero aproveitar agora e escrever muito, sempre com a imparcialidade que me caracteriza, quando tudo na liga corre bem e o diabo das eleições vai perdendo peso. Política representa exclusivamente o lado sujo do futebol, jogo esse onde há lances bonitos e onde o nome mais estranho se torna facílimo de decorar (como “Narana Coiçaró”). Aqueles a quem a actualidade futebolística não passa ao lado não devem deixar de visitar o referido blogue, sem esquecer de continuar a visitar a nossa mesa. Os outros, quero que vão dar uma volta.
Mais blogues serão por mim sugeridos para links futuros. A modéstia do show de bola não permite a criação de links, uma vez que nenhum dos participantes sabe trabalhar com templates. Já agora, se algum dia se referirem ao blogue, façam-no com sotaque brasileito. É só uma sugestão.

Dísponível em www.show-de-bola.blogspot.com e www.amesadecafe.blogspot.com

É impressão minha ou essa frase a bold com pretensões de resposta foi aí metida meio à pressão ;) ?
No entanto, és capaz de ter razão: suspeito que foi o Soares que arranjou umas moças de Bragança a uns árbitros, ou que roubou milhares a um clube, e que por isso está preso...Ah, não, espera, foi o Sócrates (ou terá sido o Cavaco?) - realmente, tão limpinho que estaria o mundo do futebol sem esses mafiosos cuja banal função que têm é a de decidir o futuro do país...A solução era mesmo entregar isto ao PNR (nem notávamos diferença, afinal...) e irmos todos contentuchos ver a bola ao domingo ( não sem antes irmos à missa adorar estatuetas de dirigentes desportivos, claro...)

se nao arranjaram moças nem roubaram milhoes, fizeram semelhantes avarias:)

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger