Send As SMS

« Home | Afinal até somos porreiros » | A frase » | 42 anos depois, um estado americano, New Jersey de... » | Sabia Que... » | ATÉ QUE ENFIM » | Vistas IV » | Co'a breca » | Já que estamos em Dezembro... » | Náufragos » | CIMEIRA UE-ÁFRICA: PARA QUÊ »

É verdade, sim senhor

Tenho andado um bocado preguiçoso e não tenho dedicado o tempo que devia a isto. Por 2 motivos: o primeiro, é porque leio tantos blogues que, geralmente, não me ocorre nada de muito diferente a dizer sobre os assuntos (e, claro, porque não gosto de fazer links para o blog do Pacheco Pereira, só para o tramar*). O segundo é porque me recuso a encher aqui o tasco com vídeos do "You Tube" e bonecada, só mesmo para...encher. Quero acreditar que a musa não me vai abandonar por muito mais tempo...

*Caso não saibam, o maior - maior apenas no sentido de...quantidade - comentador/ blogger da actualidade é autor de uma elaborada teoria da conspiração que explica o porquê de o "Abrupto" não ser tão referido em sites de estatísticas de blogues como deveria... 

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger