Send As SMS

« Home | Se és finalista e te queres divertir, agarra no ga... » | Flowfest 2005 + Páscoa @ Dona Maria » | Vivam os tempos modernos! Agora Coimbra vai ter me... » | Acabaram os testes! » | O polémico julgamento de três mulheres por prática... » | Após a formação do governo do PS, não podia deixar... » | À espera de um milagre » | Doces ilusões...  » | "A democracia é o pior regime...depois de todos os... » | Desculpem, mas....Este é o século XXI? »


Hoje é dia do pai e este texto é dedicado ao meu pai e também àqueles cujos pais não estão hoje com eles (quer se entenda por pai, o progenitor ou o educador) Porque, apesar de já sermos crescidinhos e, como tal, não precisarmos tanto dos nossos pais no dia-a-dia prático, eles fazem-nos muita falta a nível afectivo…

Não estás tão presente na minha vida como ambos gostaríamos, mas não é por isso que deixo de te amar e deixas de ser especial para mim... podes não ser uma constante na minha vida mas fazes questão de ser parte dela. Amas-me como filha e como pessoa e por muitos erros que cometas, por muita estupidez que assumas, és meu PAI!
Tenho raivas contra ti, berro, sofro contigo, mas quando não estás presente num dia simbólico como este, choro, sinto a tua falta, porque, por muito mal que me faças sentir às vezes (sem intenção), eu amo-te. Quer me agrade ou não, tenho uma parte de ti e em mim há uma história da qual tu fazes parte.
Por vezes tens o dom de me irritar, e outras vezes parece que sou eu a mãe e tu o filho, mas adoro-te assim. Não estou hoje contigo e esta ausência só me faz valorizar ainda mais os dias em que te tenho comigo.
Feliz Dia do Pai. Posted by Hello

Parece-me um pouco pessoal de mais para pores aqui, mas de qualquer forma acho que toda a gente agradece por partilhares algo tão íntimo...

Desejo que partilhem muitos dias felizes juntos:) o que vos une é mais forte do que o que vos separa.
beijinho alice

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger