Send As SMS

« Home | JazzaoCentroClube » | Cartaz Semanal » | JazzaoCentroClube » | Amanhã » | “Let’s make a brand new start” » | teste » | Nota » | O que o "Pacman" me disse... » | O que é certo... » | "Mean Girls" »

é muito simples

Boa noite, meus amores…bom dia o ou que raio vocês quiserem. Sou o Zé Bandeirinha, estudo na Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica de Lisboa, moro em Coimbra (embora só tenha oportunidade de trocar esta selva tão engraçada e cheia de coisas giras pela minha cidade natal por 2/7 da semana, por vezes metade deste período em estado de embriaguez). Venho aqui escrever quer queiram, quer não. Há uma ponta de coisas que devem ficar a saber para se algum dia quiserem perder tempo a ler os meus textos.
Para começar, estou me a CAGAR para o que vocês pensam do que eu escrevo, para as barbaridades que dizem nos comments ou para os rumos errados que dão ao conteúdo daquilo que aparece escrito por mim. Estou habituado a dizer o que penso, a gostar de muita musica que ninguém gosta, livros que ninguém conhece, bem como a detestar muita música, muitos filmes e livros que põem tudo e todos a chorar como prostitutas grávidas e transmito-o a qualquer temperatura, sem qualquer piedade… e, como diz o Prof. César das Neves “nunca, mas nunca se pode subestimar a estupidez humana”.
Para mim, o futebol deve ser analisado de forma imparcial e rigorosa, como tal, o único clube em Portugal que conheço é a Académica (falam também de um Belenenses…), a Briosa pela qual não tolero qualquer falta de respeito, simpatia ou ausência do merecido afecto.
As únicas pessoas que conto respeitar nesta coisa, a bloguesfera ou lá o que á que lhe chamam são os membros deste blogue, agora que há condições para isso; o resto ate o Pacheco Pereira pode vir cá (…).
Política, sou do PDA, Partido Deixa Andar (que esta merda pior não pode ficar), lá dizia o meu velho mestre de estilo em matéria de Filosofia, o Sr. Fernando Rocha. Sou SÓ da Académica, não sou de mais nada (mentira, adoro o Barça), os políticos que se (…não consigo arranjar o termo exacto).

Por não ser mais nem menos que ninguém, ser como sou e ter muito orgulho nisso, é para mim um grande orgulho escrever para aqui com esta malta tão diferente mas toda com o mesmo elevado potencial (esperemos que não o desperdicem em politiquices quando forem crescidos), e será um prazer receber também quem puder “vir a vir”, com toda a certeza que terá o mesmo potencial de todos os meus amigos que fazem deste blogue a mesa “do” café, apressado, de manhã com pressa para a aula mais chata, ou da bebedeira interminável que se vai esticando pela madrugada fora (e por vezes obriga ao café apressado para aguentar o raio da aula), concluindo: não nos larga, como quer os meus queridos queiram, quer não eu irei fazer! Chega de vida pessoal, é uma moda que já foi…

Com muita (mas muita) Paz e Amor

Pois é, meu caro Bandeirinha, nunca, mas nunca se deve subestimar a estupidez humana :D ...
Algo me diz que os teus posts e os do Tel...Passpartout serão o 8 e o 80. E ainda bem. Esperemos agora pela nossa nova aposta ;)

P.S.: Que começo genial!!

zé band disse... tá dito!
grande abraço

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger