Send As SMS

« Home | Do you know these men? » | Saldo eleitoral » | Porque para mim Soares será (sempre) fixe » | Pouco há para dizer » | Convicto, mas não cego II » | "O Soares deve-me mais a mim do que eu a ele!" Zé ... » | Application António is not responding » | Porque é que há mais pessoas a apostar e as de sem... » | Informação » | Piadas Péssimas »

Mais apoiantes solidários



Desde que foi divulgada a foto de apoio continuado, não paro de ser contactado por mais fundamentalistas apoiantes fervorosos dos dois guerreiros.
O FBI não os consegue identificar, o que apenas prova uma actividade bem organizada da instituição.
Estes dois que se apresentam dão como nome de guerra Yussef El Kajer e Hassan Muhammed Kalifa, o que significa "bulldog do sistema" e "não há, duas sem três", respectivamente. Ambos os nomes e respectivas traduções se devem ler da direita para a esquerda, como manda o sistema ortográfico da sua região (não as letras mas sim as palavras). Não nos foram, obviamente, fornecidos dados acerca da localização, mas desconfia-se que se encontrem num país longínquo, subdesenvolvido, com grande insegurança, governo corrupto e uma mesquita que assusta todos que por ela passam numa área tenebrosa e refundida denominada Campolide, junto de uma universidade de teologia (conhecida como FEUNL, Faculdade de Teologia Fundamentalismo Terrorismo Exorcismo Nazismo Satanismo Comunismo Capitalismo e Outras Coisas Más Que Não Contamos A Ninguém) que forma os lideres mais perigosos.
Tanto um como outro insistem entrar em contacto com quem leva os seus actos e a sua retórica até às ultimas consequências por uma luta e um povo que não pode ficar esquecido e por um líder poderoso cheio de carisma. Este líder é totalmente escoltado e protegido. Tem 81 anos. Vive há mais de um século nos escombros da Cidade Santa, cuja localização desconhecemos totalmente e onde é sedeada esta instituição.

eles andem aí... lol

Band...
A palavra capitalismo ao lado de outras cm nazismo nao me parece bem jogado... Mas é so uma simples opinião!
Abraço

Se é só uma opinao ta bem.
Abraço

noticias avançadas pelo El Pais dao conta do apoio do batasuna a causa mp3!Já a apple e a Creative tmb se manifestaram dizendo que a derrota do movimento mp3 foi uma desfeita ao mundo contemporaneo!Jornais locais relatam pequenos testemunhos de tumultos no alentejo que há quem diga que o Dr. Mario Soares que lidera (com apoio do IRA,AL Qaeda,ETA,JIHAD etc..)um movimento de libertaçao de Portugal da ditadura Cavaquista!Socrates ainda nao se pronunciou!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger