Send As SMS

« Home | Walk Tall, Jorge, Walk Tall » | "Uma freira que já tinha 70 anos...uma velhinha!" ... » | Mummy Returns » | venham mais três! » | Algumas Notas Sobre os Oscars, (quase) em directo* » | Nomeados Para os Óscares 2006 (alguns) » | So Portuguese! » | Oscars em Directo, no Dolce Vita » | Estou surpreso » | Oscars »

Matemática Descritiva




Se “a mesa de café” fosse um livro, e se cada página desse livro tivesse 2 posts, “a mesa de café”, 1ª edição (eheh), teria 300 páginas. O que quer dizer que se cada página só tivesse um, teria 600. Se somarmos as quase 30000 visitas, man, that’s a big number...
Obrigado a todos os que escreveram estas páginas todas, e obrigado a todos os que as leram (e comentaram). Penso que os restantes sócios subscrevem...

Pois bem, meu verme corajoso, ficas desde já a saber que esta será a única resposta minha a que terás direito neste blog:

Para começar, o meu nome não é Zé Pedro. Desculpo-te, visto que ofereces, constantemente, provas de iliteracia. No entanto, como pareces conseguir raciocinar mais rápido que o resto da humanidade (a avaliar pela velocidade com que a tua diarreia cerebral/ verbal se propaga e pelas conclusões que tiras, sempre rematadas por um "temos pena" ou por dezenas de erros ortográficos), vais, com certeza, entender muito rápido aquilo que tenho para te dizer:
Gostava de te poder chamar pelo nome (apesar de ter uma leve suspeita que este denunciará as tuas origens - modestas e suínas) e, por isso, compreender, de certa forma, a tua relutância.
Como dizia, vou tentar ser breve no que tenho para te dizer:
se és um puto parvalhão que por não poder sair de casa se entretém a fazer refreshes em blogs de 5 em 5mn, serás, simplesmente, ignorado. No caso de não o seres farei o contrário dos outros: não te vou perguntar o nome, porque, se o descobrir, não só apanharás o maior enxerto de porrada da tua vida, como terei anda que me dar ao trabalho de fazer umas montagens no Photoshop contigo em posições pouco dignificantes (acredita, ainda menos do que aquelas por que tens passado face às repostas aos teus comments).
Como há fortes indícios de viveres em Cernache (essa metrópole, como, aliás, todos sabemos), esta tarefa revelar-se-á, ainda por cima, extremamente simples. Até descobrirmos quem és, cortamos-te o pio. Quando descobrirmos, entraremos em contacto contigo...

...e não será aqui...

Pesso desculpa por o meu cérebro estar entre as pernas!!! Como raramente vejo a luz do dia, não me concigo conter!
Zé Pedro, dá para ver que és inteligente!!! Desculpa lá os distúrbeos!! Vou ver os Morangos e já me venho aqui humilhar mais um bucado!!!

Hum...Afinal não és (de todo) inteligente (se é que ainda restavam dúvidas). Vens aqui grunhir que só temos garganta, e tal, prometes férias nos HUC, mas, surpreendentemente, continuas sem dizer quem és. Parece-me, portanto, um caso patológico, e este já não é o meu departamento (no entanto, se ainda quiseres levar nesses cornos, é só dares uma apitadela)...
Get a life, sucker...

Cenhor António Pedro:

venho aqui quase todos os dias grunhir ameassas, mas como me costómo sodumizar tenho vergonha de dizer quem sou!!!! pesso desculpa por andar a mulestar boas peçoas como u senhor, mas é que as pernas do meu armário já nao me satisfasem!!! não ligue às ameassas, os orgasmos dãome para isto!!!
Bem, vou ver se já tenho pelos públicos!!! Adeus!
E já çabe, se apagar este comentários terá nutissias minhas na "cumarca da Sertã" ou na "Rádio Pinhal", e hacu-lhe( como gosto desta palavra) o blog! Eu çou perigoso! Muito Coidado!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger