Send As SMS

« Home | A nova versão do Internet Explorer... Estranhament... » | Que cojones! » | Campo Pequeno » | Os meus 23: » | Oportunidades diferentes! » | Scolari: Besta ou Bestial? » | Survivor » | "Para reduzir o défice das contas públicas" » | Porque não? » | O 25 de Abril e a História »

As Soon as the Nightmare is Over...

Assim que o pesadelo (ausência de computador + frequências + exames e sim, estou a hiperbolizar) acabe, prometo voltar à actividade. Contenta-me reparar que, pelo menos, os outros participantes se têm esforçado por actualizar isto com frequência.
De resto, posso apenas dizer numas linhas que dou razão ao Carrilho, mas não ao seu ego, que gostei d' "A Mais Bela Bandeira de Portugal" (provavelmente deveria fazer um ar de bimbo pretensioso e dizer que achei uma coisa de extremo mau gosto, mas guardo isso para...o Pacheco Pereira - admito, este é só pretensioso - e para outros bimbos(as) pretensiosos(as) de que me estou aqui a lembrar) e que "O Código da Vinci" não está grande coisa (mas pode servir para mais algum (alguma) bimbo(a) pretensioso(a) repensar a sua posição em relação a Jesus Cristo e à religião católica com base nas teses de Dan Brown).
Descanso, porque o bom café português não fecha (e este não será excepção).
Meu Deus, acabo de reparar que este post soa brutalmente a bimbalhice e pretensiosismo!! Não!!! Disse outra vez pretensiosismo! E agora mais uma vez!!!

É mesmo melhor ir embora,
Até Sempre(ou daqui a umas 2/ 3 semanas)

Da Vinci Code n está grande coisa??? cheguei agora a casa do cinema e devo dizer que a minha opinião é totalmente oposta! está LINDO!

e sim, li o livro, duas vezes.
O filme respeita o livro em todos os seus aspectos e a caracterização está excelente, e até tenho de dar o braço a torcer para o actor, Tom Hanks, para a escolha do qual estava renitente!

adorei=)

Já conseguiste ver o Da Vinci Code? Eu e o Pedro tentámos ontem, segunda-feira, e já estava esgotado!

Céus... "rever a sua posição em relação a Jesus Cristo com base nas teses de Dan Brown"? Era preciso ser um bimbo(a) muito bimbo(a) mesmo...

By the way... para quando um post sobre o debate com o Carrilho no último "Prós & COntras"? Impagável... simplesmente das melhores merdinhas dos últimos tempos em televisão. Entretenimento de primeira água.

Um abraço e bons exames.
Volta rápido.

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger