Send As SMS

« Home | "proponho que o grupo parlamentar do PS assuma a r... » | Ratzinger e "A Mesa de Café" » | Sotaque Americano » | Nota + » | Alex Ferguson completa duas décadas ao serviço do ... » | Porque há vida e vida... » | Caricatura » | La question noire en Europe : la situation au Port... » | "Birdamerda"; "Pauladas" » | Todos bons rapazes! »

Os riscos de ter telemóvel

Pxoal vmos fazer revoluÇao...as sms gratis acabam pro mes k vem, e a optimos e a tmn tem sms gratis pra sempre...vmos tds precionar a vodafone a manter sms gratis mas pra sempre! faxam dxta msg a mais lida de Prtugal envia a tds os teus cntactos vodafone sem excepÇao..

XoKe TékuNulogikuh? Confere.

Ei, eu sou da Vodafone e nunca tive sms grátis! Estou a ver que tenho de os precionar e fazer a revolução :P
É caso para perguntar a quem escreveu essa mensagem: então porque é que não te mudas para a Optimos ou TMN?

Que fixe o teu blog.

Ás vezes a tmn (sou cliente), surpreende-me...pela positiva!!
Recebi um email de uma amiga minha sobre uma promoção da tmn – MMS grátis - e resolvi aderir.
É assim, só se paga o 1º mms, os seguintes são grátis. Eu, curiosa e desconfiada como sou, testei logo. Já mandei 10 mms!!!!! Eheheheh!!!!!

As instruções são as seguintes:
• Adesão gratuita através do 12050, opção 7
• Prazo para subscrição da campanha: de 17 de Novembro a 20 de Dezembro de 2006;
• Prazo para utilização da campanha: de 20 de Novembro a 20 de Dezembro de 2006;
• Válida para MMS originados em telemóveis, enviados para tmn e em território nacional.

Vá pessoal, aproveitem enquanto é tempo!!

jokinhas

Ana Sofia

Alguém que não quer esperar que o mercado funcione! ;) Provavelmente não muda porque, tal como eu, manda muito mais mensagens para 91 do que para qualquer uma das outras redes (as mensagens só são grátis para a própria rede...daí o "problemaxituh"!)

morte ao Eder silva!!

Chega dxi Sacanagem!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger