Send As SMS

« Home | Notas Sobre Um País Pequeno » | Notas Sobre Um País Grande » | ... and a Happy New Year » | O Papel da Escola » | Hi5 » | Pérolas de Natal » | Creio, até, que poderia ter usado outros recursos ... » | » | Post de Natal Original » | Deslembrem-se do que vão ler »

Pegando no assunto do momento... um site!

Não pretendo impôr nada nem opinião nenhuma... mas para quem estiver interessado, deixo aqui um site de um grupo/movimento pelo "não" à legalização do aborto:

www.independentespelonao.org

É um grupo sereno, que só pelo facto de discutir o assunto com calma e sem extremismos chama a atenção e merece respeito. Quando se fala neste assunto geralmente é em diálogos surdos de parte a parte... daí esta sugestão: porque este grupo não grita; conversa!

Bom estudo e bom ano!

Embora eu nem sempre converse e me exalte imenso, é bom saber que há quem apoie o mesmo que eu de formas mais tranquilas. Além disso, consola-me sempre saber que não sou a única "ave rara" que se opõe ao aborto neste antro da internet.

(passo a palavra ao comentário de gozo que o antónio pedro vai por de seguida...*****)

FINALMENTE! Luísa, deixa-me agradecer-te pela atitude (e não estou a ser irónico). É para mim um descanso saber que a partir deste momento já não posso ser condenado por "falar pelo blog" ou outras alarvidades que tais. Quando fizer umas obras aqui no tasco vou incluir alguns "Links pelos SIM" e alguns "Links Pelo NÃO" (não necessariamente por esta ordem ;)). Está prometido.

Band:
Não podias estar mais errado. Primeiro - como já deves ter reparado, aliás - porque costumo reservar os "comentários de gozo" (nota para o...hum... eufemismo) para a tua pessoa (até porque costuma afigurar-se difícil fazer sair outros); segundo, porque julgo estar toda a gente sedenta de um bom debate sobre o assunto. É extramente difícil falar sobre ele sem ter que ouvir umas boas beatices e radicalismos de variadas espécies (vindos do outro lado da fronteira), e ainda mais difícil suportar ser tratado como um serial killer, ou como hipotético promotor de infanticídios.
Ali em cima (2 posts acima, para ser preciso) parece-me estar uma boa oportunidade. Tenta não a desperdiçar...

hum...uma coisa...o comentário de gozo que eu esperava não era a gozar com a Luisa, era a gozar com o que eu escrevi. Isto porque eu sei que gozar, apenas gozas comigo, fazendo de mim uma pessoa muito triste e infeliz=(

Não vou agarrar oportunidade nenhuma, pois amuei com a tua resposta e agora já não quero escrever nada até ouvir um sentido pedido de desculpas em público no próximo jantar do blogue (espero que seja para breve)

Penso que não percebeste. O que eu queria dizer com "reservar os comentários de gozo para a tua pessoa" não era que apenas gozo contigo, mas sim que costumo reservar o lado hum... despropositado e irrazoável d'A Mesa para ti. Aliás: não costumo reservar, ele simplesmente acontece. Lol.

Quanto ao jantar, está guardado para dia 17. Esperemos que se concretize. Em todo o caso, podemos sempre esperar que o nosso participante emigrado na Francia volte para escolher os azulejos do exterior da sua "Vivenda Ruivo" em Manteigas...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger