Send As SMS

« Home | Diálogo Sobre a Páscoa » | Lembram-se do Maradona? » | Cheira Mal! » | Mais incrível do que os americanos poderem comprar... » | Sobre o Massacre de Virginia Tech » | Palavras para quê...? II » | Palavras para quê...? » | Havia de chegar o dia » | Mudanças » | Arranjem-me essas gravações! »

Eram todos bons rapazes

"PJ deteve 27 pessoas ligadas à extrema-direita

Uma operação da Polícia Judiciária (PJ) desencadeada esta madrugada, a nível nacional, levou à detenção de 27 pessoas associadas a movimentos de extrema-direita. Os detidos, que só amanhã deverão ser presentes aos juízes de Instrução Criminal, são acusados de terem em sua posse armas, munições e material propagandístico susceptível de configurar os crimes de discriminação racial e religiosa (...)".

in Público

Nunca te vi a criticar o facto de haver um partido de extrema esquerda no parlamento...

Diogo:

Peço-te por favor para assinares os teus posts. É no mínimo coincidência (a mais) que surjam dois comentários com 3mn de intervalo, um assinado e outro em anónimo. Pouca sorte a tua que o primeiro é assinado... por ti. Ainda mais quando te posso garantir (jurar a pés juntos) que o facto de aparentares nutrir uma certa simpatia pelo PNR não me tira o sono. Isso e não assinares o que escreves é um evidente sinal da tua pouca maturidade.

De resto, é natural que nunca me tenhas ouvido criticar a existência de um partido de extrema esquerda no parlamento. Pode muito bem ser porque já não me ouves falar sobre o que quer que seja há uma série de tempo. Isto porque, se ouvisses, talvez estivesses a par do facto de eu considerar a existência (e a representação) do PCP em Portugal sintomático de um certo atraso democrático em Portugal. O PCP é um partido democraticamente atrasado, aliás. Há dezenas de razões para o considerar. As votações de braço no ar são apenas uma delas.

Passando a parte em que pensas demolir-me rotulando-me de faccioso, propunha apenas que te desses ao trabalho de analisar o cadastro de algumas figuras de proa do PCP e do PNR. Pode ser que o teu manifesto facciosismo não te impeça de tirar conclusões óbvias. Mas isto sou eu, que costumo acreditar demasiado nas pessoas.

Mas tas maluco?!!! Se tivesse sido eu assinava na boa como assinei o anterior... O facto de n acreditares é q n me tira minimamente o sono. mas qual seria o problema de assinar o comentario?! lol... só da para rir! Ja agr... e nao leves isto cm uma critica? Qual e a logica disto do "comment moderation"? Onde e q esta a liberdade de expressao? ;)

Face às evidências, estou certo que percebes a minha dificuldade em acreditar em ti. Quanto à "comment moderation", se a usasse com o fim de censurar o que quer que fosse, duvido que estivessemos a ter esta discussão. Ou não te parece?

Mas ainda bem que falas nisso. Um dia vou publicar a lista dos comentários rejeitados. Para além dos repetidos, há uns interessantes, como um que começa assim: "Miúda vai coçar os pentelhos ao teu amigo (...)". Como deves calcular, os debates têm ficado muito menos enriquecidos sem eles. Acabo dizendo que és sempre bem vindo, desde que assines o que escreves...

Garanto-te q n fui eu... É grande coincidencia ms juro aqui q n fui eu. Ja agr n leves a mal o comment do "sabes bem q gosto de chatear o tony"... Foi a brincar, alias acho q tens noçao q gosto de te picar...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger