Send As SMS

« Home | Lê-se por aqui... » | Ódio e Intolerância » | O Conceito de "Serviço Público" » | Não, a Sério IV » | European Political Ideologies » | Mudando de Assunto » | Photoshop ou Realidade? » | A pedido de várias famílias, coloquei o meu desvan... » | You are your Cellphone » | Os Grandes Franceses »

Tesourinhos Deprimentes

Devem com certeza estar fartos deste tipo de expressões, a par do famoso "diz que é uma espécie...", mas vi aqui a minha oportunidade de ouro, pois este ano ainda não tive oportunidade de usufruir das expressões da moda. Para mais, a relíquia que trato neste post não podia ter outro titulo... não podia, simplesmente.
Ora, todos nós passamos, a dada altura, por uma fase menos clara da vida. Chegamos mesmo a dedicar-nos a práticas algo... obscuras?
Deixo-me de rodeios, o que eu trato aqui é o blog em que eu estava antes de ver a luz que é a mesa de café. É a reminiscência de um Passepartout que se perdeu no caminho, a prova de que mesmo os melhores tem os seus podres. Felizmente, mesmo antes de abandonar o blog, o Aqui há melão, tive ainda lucidez bastante para não deixar provas do erro tamanho em que estava envolvido. Sai, se bem me lembro, porque me acusavam de pouco escrever (vá-se lá saber porquê), mas também porque me via incluído em brincadeiras parvas – chamo-vos a atenção para o post ahahahahah *gargalhadas cínicas*. É talvez por isso que consigo, agora, pôr o passado atrás das costas e partilhar hoje com vocês, caros leitores, o testemunho de um drama adolescente. Peço-vos então que passem os olhos por atrocidades como: filosofia de um biker, do famoso adrix; O Mistério das Pirâmides (do ponto de encontro), da nossa Mariana da Ilha; ou ainda dos devaneios amorosos de uma tal Jamaican_Girl (desconheço quem seja), do qual destaco Noite.
Deixo ainda o agradecimento à Mariana, por dar o golpe de misericórdia com E depois do adeus..., que podem ver à entrada do blog, aqui.

O melão tanto pode ser caro como barato, preços baixos no mercado e altos na estrada!" ; Sim! Bem-vindos á mercearia dos flácidos que não tem mais nada que fazer, aquele localzinho de encontro "pá cavaqueira e pás cusquices", á qual - após o "melãozinho" - sairás tal e qual... enjoy ;)


Geeez...

Sempre que o vejo na página principal do Blogger quando vou para postar, nem sabes como desejo que o Adrix (ou lá quem ainda é o admnistrador daquilo) o apague :P mas olha que ele ainda parece ter alguma actividade: quando tínhamos o contador de visitas n'A Ilha, reparei que ia lá ter muita gente vinda dele eheh.

As pessoas gostam de cuscar a tragédia dos outros, ahah!
Agora a sério, quando encontrei isto fartei-me de rir, é cada preciosidade naquele blog. Tem até referencias ao divan de portugal, lembraste? Por falar, tenho de ver se ainda existe...

Todos nós acabamos por ver a luz, meu caro Mendas! Ou neste caso, a mesa!

Infelizmente sim... ainda existe o Divan de Portugal:/ Todos temos os nossos esqueletos no armário...

Não que eu achasse o "divan" mau, simplesmente lembro-me de se falar dele, João!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger