Send As SMS

« Home | Precisam de usar um pouco a malícia...Mas onde é q... » | Este é dos meus preferidos...  » | Pois é pedrinho...mandas uma pedra...e recebes uma... » | Santana subterrâneo » | Acerca da morte da Irmã Lúcia... » | D.E.P. Irmã Lúcia » | ja que estamos numa onda de cartoons...  » | Este cartoon pode ser observado na Escola, na Expo... » | O desorganização do actual Ensino Superior » | O blog dos "green zone" de vila do conde »

Obrigado

a mesa de cafe

Recebi ontem uma mensagem de parabéns pelo blog...que me deixou sem palavras...Porém, deixou estas - quem agradece somos nós...
Aproveito para agradecer às pessoas que nos visitam diariamente...aos nossos colegas da blogosfera...A todos os que escrevem aqui por gosto...E citando alguém que me motivou bastante:

"Vamos ser um sucesso" - a frase foi em tom de chiste, mas parece que sempre se vai cumprindo. E fico por aqui, para que isto não pareça notícia de abertura no nosso "Crime" versão audiovisual - o Jornal Nacional...Boa Leitura...

Pois é!Eu acho que este sucesso é 1 pouco sem intenção!ou seja, nao fizemos nada de especifico para conseguir isso! é algo espontaneo, do estilo:"já nao publico um texto ha algum tempo!vou escrever mais um!"
E ainda bem que existe essa motivaçao e é apreciada por quem lê!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger