Send As SMS

« Home | Imaginem » | "The Life and Times of Scrooge McDuck" » | Rita Lee » | Preocupa-me » | Os meios não permitem os fins » | "O quê!? Dar às pessoas o direito de optar!?" » | Uma Alegre partida » | Memento » | “Honest differences are often a healthy sign of pr... » | (1000 imagens)Uma fotografia para "ouvir" com os o... »

No Brain Zone

a mesa de cafe

"Eu estou a dizer que não sou um instrumento da esquerda nem faço fretes à esquerda. Não sou um instrumento de Mário Soares, não sou um instrumento de Manuel Alegre, não sou um instrumento de Jerónimo de Sousa, não sou um instrumento de Francisco Louçã. Eu estou a dizer que eu não sou um instrumento"

Ribeiro e Castro, in Público

(Não, meu caro. Quer-me parecer que a sua condição se limita apenas à de um instrumento musical. Nada mais.)

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger