Send As SMS

« Home | é muito simples » | JazzaoCentroClube » | Cartaz Semanal » | JazzaoCentroClube » | Amanhã » | “Let’s make a brand new start” » | teste » | Nota » | O que o "Pacman" me disse... » | O que é certo... »

target: "espanhóis de guimarães"

A Associação Académica de Coimbra defronta hoje a pouco simpática formação pseudo-minhota. Os estudantes, perderam a semana passada com o Penafiel (um dia destes explico aqui quem é António Oliveira". Desmoralizada da derrota em casa contra a formação leiriense que, segundo consta, se resume a 2000 adeptos miseráveis e sem orientação desportiva, a Briosa levou a pior. Uma instituição dessas como o Leiria só poderá servir para financiar bolsos de um grupo de investidores do distrito, no sector da construção civol. Não querendo eu estar a incriminar ninguém, não posso deixar de contar a situação curiosa que se passou comigo recentemente, quando folheava um jornal (que nem era desportivo) e leio o nome de João Bartolomeu associado a um escândalo futebol/construção civil. "João Bartolomeu?!" que estranho...nunca tinha ouvido tal nome. Quem estava comigo na altura deu duas gargalhadas e respondeu o seguinte: "Pois, se ai tivesse escrito João Ladrão, nem perguntavas!...". Sem estar a insinuar qualquer tipo de irregularidade nos conformes, tomo a ousadia de perguntar a mim mesmo ou a quem me souber responder, que outros finais poderá ter uma "SAD" destas que não lavar dinheiros "empreitados"...
Voltando ao assunto do texto e deixando "a cada qual o seu mal", retomo a obrigatoriedade de vencer a formação comandada por esse maestro da arte de bem distribuir "milho" por tudo e todos que é Jaime Pacheco: adivinha-se um jogo tenso e de bastante contacto com duas massas de adeptos aguerridas e hostis.
O Professor Nelo Vingada deixou clara a importância deste jogo em declarações ao site oficial da formação Conimbricense, moralizando: "Este jogo é o mais importante, por ser o próximo!".
Teremos boas oportunidades para Zé Castro mostrar o que vale. Ezequias, estou confiante que também venha a jogar e dar uns ares da sua "rebeldia" como fez contra os pupilos de Ronald Koeman no primeiro jogo da época. Dada a falta de Hugo Alcântara, infeliz em casa contra o Leiria SAD, mas decisivo e imponente na mesma semana contra os Gilistas para a taça não poderá alinhar. Representará uma falta significativa que Nelo Vingada já neste momento sabe por certo com qual das duas alternativas disponíveis irá cobrir. Fernando, ao lado ou na frente de Roberto Brum, penso também que não será má opção. Quanto ao ataque, crédito esgotado para o passivo Marcel, especialista em destruir jogadas de ataque, desistir de bolas e falhar isolado. Como se diz em linguagem de bancada, "Está na hora de dar lugar a outros!". Joeano, Gelson...a equipa não pode ficar presa a quem joga contrariado por que quer o Cruzeiro, o portagonismo ou simplesmente pensa que não ganha o que deve. Se quer privilégios é simples: que lute por eles!
Aperto no coração, terei quando vir Dário (no banco possivelmente), do lado dos maus. Agrada me mais conter a repugna que a decisão dele me dá e lembrar-me dos seus anos de ouro ao serviço do Meu Clube e do Clube dele: FORÇA ACADÉMICA!
Com o nível de lucidez e imparcialidade, espero que me de o mesmo gozo que me deu este texto passar o resumo do jogo que se realiza ás 20h30 no Cidade de Coimbra para o blogue, sem ter que engolir um monte de sapos e justificar a injustiça de uma improvável derrota com a mesma amargura com que me tive que conformar com a ideia que não ia poder estar hoje no Estádio por motivos de aulas, vendo assim o jogo em qualquer mesa de café, tasca ou restaurante aqui na capital.

Com muito critério e imparcialidade

E assim se cumpre o primeiro post sobre futebol n' "A Mesa de Café"; tentai que os próximos venham na mesma proporção que os meus sobre política, para não futebolizar (nem politizar) aqui a mesa. Se não cheira-me que, tal como acontece quando assisto a estas discussões na mesa física, apanharei (e que outros iguais desinteressados apanharão) uma grande seca. Ou então que me divertirei ( e concerteza se divertirão)bastante :D.
Que venham muitos mais, mas sempre, meu caro Band, e como já disse, com moderação...E com igual critério e imparcialidade ;)

Bad ideia putting this guy posting here... bad idea.

A mim parece-me pior ideia você não se dignar a assinar o que escreve.

Opiniões...

o anonimo da merda, eu tb n vou la para a puta da tua ilha dizer a tua mae quanto e que ela deve receber do chulo, por isso mete te na tua vida, ou mais: vai para a puta da tua ilha

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger