Send As SMS

« Home | "The Simpsons" » | Ao ler a Única (para quem não sabe, uma revista qu... » | Mário Soares e a Globalização » | Alegre... » | Violencia em França e no Mundo » | Nota » | A cada comentário anónimo... » | Por outro lado... » | É bem verdade... » | "Diz-me quem te apoia..." »

Vou explodir com a Apple Portugal

a mesa de cafe

Dia 1

15:30pm
- Apple Interlog Portugal, boa tarde?
-Estou sim? Boa tarde. Estou a ligar para saber informações acerca da aquisição de portáteis pelo programa e-U. Será possível?
-Sim sim, com certeza! Vou passar a chamada para MS, o responsável…
-Obrigado

(música - 5mn)

-Está? Olhe, o Sr. MS está no departamento de assistência técnica. Pode voltar a ligar mais tarde?
-Hum…Sim. Obrigado e boa tarde, com licença.
*clic*

17:45pm
-Estou sim? Boa tarde. Liguei há bocado para falar com o responsável pelo envio dos portáteis adquiridos pelo programa e-U; disseram-me que ele não estava disponível…Será possível falar com ele agora?
- Sim, é o sr. MS. Vou passar a chamada…Qual é o seu nome?
- AN

(música: 10mn)

- Estou sim, sr. AN?
- Sim, sim!
- Olhe, o sr. MS está em reunião…
- Hum…Está bem. Hoje vai ser difícil contactá-lo, certo?
- Sim. É melhor ligar amanhã.
- Com certeza. Boa tarde, com licença.
*clic*

Dia 2

16:00
- Interlog Mac Portugal, boa tarde?
- Boa tarde. Liguei ontem para falar com o responsável pelo envio dos portáteis adquiridos pelo programa e-U…penso que o seu nome é MS.
- Sim, sim. Eu vou passar a chamada. Qual é o seu nome?
- AN

(música: 8mn – pelo menos)

- Estou sim, sr. AN? O sr. MS está em reunião. Não pode voltar a ligar mais tarde?
- Posso sim. Obrigado, com licença.
*clic*

18.00
-Interlog Mac Portugal, boa tarde?
- Boa tarde…Liguei há pouco para falar com o sr. MS. Poderei falar com ele agora?
- Sim, sim! Vou passar a chamada…

(música: pelo menos 10mn)

- Sr. AN?
- Sim?
- O sr. MS ainda está em reunião…
(*António começa a bater repetidamente com a cabeça na parede*)
- Hum…Estou a ver…Mas é que…sabe…é no mínimo a 3ª vez que ligo para falar com ele. Queria saber uma informação importante. Posso deixar o meu contacto?
- Sim, é melhor; qual é, então?
- É o…(António diz calmamente o seu nome e número de contacto…)
- O.K. Obrigada pelo seu contacto, boa tarde.
*clic*

Dia 3

12.00
- Interlog Mac Portugal?
- Estou sim? Boa tarde! Estou a ligar porque tenho tentado falar com o sr. MS…cheguei mesmo a deixar o meu contacto…Seria possível falar com ele agora?
- Sim, é possível. Vou passar a chamada.

(música: uns violinos, para aí de Bach, a repetirem durante uns intermináveis 15 minutos)

- Estou, sr. AN?
- Sim?
- O sr. MS está em reunião…
- (*António risca furiosamente um post-it inocente que jazia sobre a mesa do telefone*)
- Tentarei mais tarde. Obrigado, com licença.

14.00
- Interlog Mac Portugal?
- Estou sim? Boa tarde. Estou a ligar pelo 3º dia consecutivo, para tentar falar com o sr. MS. Será possível? (*vontade de berrar no microfone: SERÁ POSSÍVEL, PORRA?*)
- Penso que sim. Vou passar a chamada…

(música: mais violinos…)
(repetem os violinos…)
(voltam a repetir os violinos…)

- Estou?

*clic*

Desliguei.

(não, não desliguei…o resto fica por conta da vossa imaginação…)

Parabéns: um texto vivo, assinalando uma inter-emocionalidade decorrente do próprio registo comunicacional. Ainda assim, poderia ser mais específico quanto à classificação categórica da densidade obscena e repetitiva dos mecanismos valorativos do mercado semiótico sobremoderno.

http://www.messies.com/

um site para encontrar a harmonia nas pessoas que fazem as lides da casa?? lol

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger