Send As SMS

« Home | A cada comentário anónimo... » | Por outro lado... » | É bem verdade... » | "Diz-me quem te apoia..." » | O António... » | Porque... » | Ainda me hão de explicar porque lhe chamam "vitória" » | Gostei muito de ouvir (II)... » | Gostei muito de ouvir... » | Alegre entrevistado... »

Nota

Como já disse num comentário aqui no blog, todos os comentários anónimos cujo fim seja meramente insultar e provocar serão apagados.

As vezes que forem necessárias.

Quanto a si, meu caro "Rabejador": eu sei que gente cobarde não costuma dever muito à inteligência, mas, caso não tenha percebido, o "plágio" era uma piada. É natural que o senhor não entenda, nem faça um esforço para isso: deve preferir ficar escondidinho atrás do seu monitor a chatear a humanidade e a pensar numa forma de arranjar uma vida. Experimente fazer como o seu "nick" indica: enfrentar os touros (salvo seja...) de frente, e não escondido atrás de um monitor e de uma identidade que não é a sua. Ou é o seu Dantas que lhe proíbe?
Esta foi a última vez que perdi tempo a responder-lhe. Porque, como já deve ter reparado, o tratamento que lhe será aplicado será o que referi em cima. A não ser que mude (o que me parece pouco provável...)
Cumprimentos.

P.S.: O último post não era dirigido a mais ninguém a não ser a esta gente triste (que, felizmente, não abunda). Espero que todos os mal entendidos tenham ficado resolvidos ;)

o pedro pa deixa os dizerem o que quiserem. eu só tenho problemas em mandar cada um para a puta da ilha dele de cada vez, porque a todos ao mesmo tempo mando os ao mesmo tempo..puta da vossa ilha

Humm... what happened?

"... eu só tenho problemas em mandar cada um para a puta da ilha dele (...)"
Ilha? Nada a ver com o meu blog, certo?
Por acaso, ontem também lá apareceram uns comentários anónimos...

oups...emiti aqui um comment em que mandava nem eu sei quem para "a puta da ilha dele"...
nem me lembrei que a Mariana tinha um blog chamado A Ilha do Antes.
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. No dia em que auiser ofender o teu blog não o farei a comentar txtos do meu...
a expressão que usei é mais uma do meu vocabulario rude que aprendi na escola da vida.
Já agora desejo bom trabalho à Mariana e ao seu blog, garantindo que nao tem mesmo nada a ver!

UUUuuuu, shaking! El rabetajador implacable ameaça voltar (em anónimo, claro está).

Já vais tarde, ó rabetajador! Quando ganhares coragem para responder pelo que escreves, falaremos! Até lá, já sabes, corta-se-te o pio. Estás no lugar que te está destinado: caladinho. Há que falar pouco, para não dar nas vistas... Ainda descobrem quem tu és (se é que já não descobriram...) e aí sim: destapa-se-te a careca, e está o caldo entornado. "Ó se está".
Continua por aí (repito: caladinho, escondidinho, em anónimo) porque continuarei a pisar o risco, a "meter-me" com o Alegre (e com quem quer que seja…), e a apagar as imbecilidades que escreves com descarada cobardia...as vezes que forem necessárias...

P.S.: Quase que caí da cadeira a rir-me desse teu tom ameaçador.
P.S.2: Aparece na "avenida" (já que pareces ter uma fixação qualquer nela) para tomarmos um "cafezinho"...Oh, desculpa! Que estupidez! Esqueci-me que não davas a cara. Peço as minhas mais sinceras desculpas...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger