Send As SMS

« Home | Alegre entrevistado... » | “O poeta apresenta-se.” » | A minha opinião sobre o manifesto de Alegre... » | cá estou » | target: "espanhóis de guimarães" » | é muito simples » | JazzaoCentroClube » | Cartaz Semanal » | JazzaoCentroClube » | Amanhã »

Gostei muito de ouvir...

a mesa de cafe

O cardeal Policarpo pronunciar-se sobre os recentes conflitos em Paris: aparentemente, sabe mais de sociologia que muitos daqueles que se pronunciaram com suposto conhecimento de causa. Deu um ponto de vista muito interessante sobre o assunto, que é este: a 2ª geração de imigrantes sente-se completamente desenraizada – do país de origem e do país onde vive. Do país de origem, porque já não lhe pertence. Do país onde vive, porque não está integrada. Isto pode muito bem estar na origem destes comportamentos. Admitamos: parece um pouco óbvia, a conclusão, mas alguém já tinha chegado a ela? Bem me parecia que não…

toda a gente...

Sr. Nuno Ferreira, lamento dizer-lhe que por mais que releia o seu comentário, não lhe consigo atribuir um fim, se é que tem algum.
Se me está a chamar limitado, agradeço-lhe, não é o primeiro nem há, concerteza, de ser o último. Acontece que desde muito cedo aprendemos a dar ouvidos apenas às opiniões das pessoas que realmente interessam, e não às de retardados mentais que às 18.15 publicam comentários arrogantes como o seu, provavelmente porque são extremamente carentes. Mas sabe, é que existe sempre o Fórum de Reformados da Sic Notícias e da TSF para pessoas como você - e taxistas, também. Compreenderá (já que é tão iluminado) que, se tivesse dado uma opinião fundamentada ou com o mínimo de conteúdo, eu não lhe estaria a escrever este comentário. Estaria, provavelmente, a esforçar-me para ter uma discussão com pés e cabeça, que é para isso que tenho este blog. Mas, como já vi, consigo não é possível.
Se está a chamar limitado ao Cardeal Policarpo, sinceramente (e não sei porquê) parece-me que é o lugar errado para o fazer. É que por mim até pode pôr aqui uns versos de Sepultura, que sabe, estou-me literalmente a cagar.
Ou se tem por hábito entrar assim nos blogues dos outros, meio à "el matador", tenho-lhe a dizer que a sua namorada (ou é homosexual?) apreciará bem mais esse estilo do que eu. Portanto, se realmente tem a dizer alguma coisa de interesse, diga-o; se não tem, cale-se e recorra às soluções que já enumerei em cima.

Desejo-lhe uma boa visita pelo resto do blog...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger