Send As SMS

« Home | Ainda me hão de explicar porque lhe chamam "vitória" » | Gostei muito de ouvir (II)... » | Gostei muito de ouvir... » | Alegre entrevistado... » | “O poeta apresenta-se.” » | A minha opinião sobre o manifesto de Alegre... » | cá estou » | target: "espanhóis de guimarães" » | é muito simples » | JazzaoCentroClube »

Porque...

a mesa de cafe

O meu café de sonho passa por ter um expositor de revistas e jornais (em cada mesa), deixo aqui os links para algumas importantes publicações nacionais e internacionais. Tive para pôr algumas televisões, mas envergonhava-me pôr portuguesas (talvez à excepção da RTP - a SIC Notícias não tem site com actualizações) e também me envergonhava não pôr. Assim, decidi não pôr nenhuma televisão, nacional ou estrangeira.
Claro que, se receber um comentário do género daqueles que tenho recebido...não porei na mesma. Mas, pelo menos, mostra que há interesse nisso, e após reunião com a administração tomaremos a decisão (sim, somos uma mesa democrática...) de pôr ou não.
Até punha aqui uma posta, mas não fiz rigorosamente nada o dia todo, e não é agora que tenciono fazer...

Nº de vezes que o verbo "pôr" foi utilizado nesta posta: 8 (ou 9, se quiserem)
Nº de horas que ando a dormir esta semana: 8
Nº de horas que parece ao meu cérebro ter dormido: 2
Nº de horas passadas em frente ao computador hoje: 6
Nº páginas lidas de "Lições de Introdução ao Direito", do Dr. F. J. Bronze: 0
Nº de minutos que passei em pé na aula prática de I. ao Direito de hoje: 50
Nº de cadeiras na sala 9 da FDUC: 50 (no máx).
Nº de alunos que assistiram a prática de I. ao Direito de hoje, na sala 9: (pelo menos) 70
Nº de pessoas que não vão perder tempo a ler este chorrilho de superficialidades: 6
Nº de pessoas que vão pôr comentários provocatórios e insultuosos neste post: 2
Nº de minutos que vou perder a responder: 0 (está prometido, meu caro Moldura e Mestre*)

*Válido somente para este post ;)




fez-me lembrar o Diário de Bridget Jones, quando contabiliza o nº de cigarros, kilos perdidos, etc.

neste caso... o Diário de António Pedro Jones.

cumprimentos.

Ou o "Índex" (rúbrica da revista do "Expresso", que penso já ter desaparecido).
Cumprimentos também para si, quem quer que seja...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger