Send As SMS

« Home | Século e meio depois... » | não deixem de experimentar! » | flash de alguns sucedidos na actualidade desportiva » | Manda A Honestidade... » | Porque Também Tenho Sentido De Humor... » | Liberdade De Expressão À Boa Maneira Da Direita » | rir com a "crise", chorar com a "crise" » | Ao Saber Dos Resultados Das Sondagens, Cavaco Fico... » | Está Confirmado » | O Sr. Gomes »

Acredita No Amor Ou No Dinheiro?

Casa da Cultura, 13:40. 4 moças que aparentemente estudam no ISMT conversam sobre o curso. Uma senhora idosa e gorda, vestida de preto, senta-se no lance de cadeiras em frente. Chega um homem aí com os seus 60 anos e senta-se junto à senhora. Interrompe as meninas e pergunta:
- Acreditam no amor ou no dinheiro?
(Uma com um ar aborrecido responde:)
- Já me fez essa pergunta ontem...
- Ai sim?
- Sim. Podia variar. Estudar em casa umas novas, sei lá...
A senhora gorda e de preto interrompe:
- Deixe lá as meninas, Sr. Amílcar.
Irritado, o Sr. Amílcar continua:
- Estou a ver que acreditam no dinheiro. Cala-se e começa a murmurar: “This week I’m going to Lisbon”, “This week I’m going to Lisbon”, “Cette semaine je vais à Lisbonne”, “Cette semaine je vais à Lisbonne”.
(Continua, desta vez para a senhora gorda de preto)
- Vai votar nas presidenciais, D. Alzira?
- Não sei, nenhum me convence.
- Vote em mim, que eu vou-me candidatar.

Pensei para mim que devia ser por isso que ía esta semana a Lisboa.

Posso lá eu trocar isto bela Biblioteca Geral...

PS: pede-se desculpas pelo francês macarrónico...

espero que sim, caso ainda vá a tempo de se candidater pode ser que vá com a cara dele e, assim, me dê ao trabalho de ir às urnas no dia dos votos (nem faaço a mínima ideia quando será)

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger