Send As SMS

« Home | Manda A Honestidade... » | Porque Também Tenho Sentido De Humor... » | Liberdade De Expressão À Boa Maneira Da Direita » | rir com a "crise", chorar com a "crise" » | Ao Saber Dos Resultados Das Sondagens, Cavaco Fico... » | Está Confirmado » | O Sr. Gomes » | O Que Diz VPV » | Porque Têm Alegre E Soares Razão » | O Meu Candidato É Melhor Que O Teu »

flash de alguns sucedidos na actualidade desportiva

Hoje consegui apanhar na totalidade dois programas (um televisivo e outro radiofónico) que só me fazia bem ver todas as semanas e ouvir todos os dias. Falo no “Dia Seguinte” à segunda-feira na SIC-Notícias por volta das 22:30 e na Bancada Central (quem não conhece este clássico da TSF), todos os dias pelas 8 horas. José Guilherme Aguiar, Dias Ferreira e Fernando Seara, cada um a defender que respectivamente o Porto, Sporting e Benfica roubam menos. Tem imensa piada. Pessoalmente, dá-me mais gozo ouvir Dias Ferreira (o Sporting rouba efectivamente menos, como se pode ver pela tão criticada presente situação), sportinguista doentio, irmão da adorada Manuela Ferreira Leite.
Sportinguista é também o Sr. Fernando Correia que diariamente recebe os ouvintes da Bancada Central na TSF. A rádio tem programas maravilhosos e este é sem dúvida um deles! Na edição de hoje não aguento sem descrever o comentário de José Alberto Firmo, da minha bela Coimbra, que fez uma série de acusações em série ao Sporting (de Coimbra, tinha imensos aspectos a apontar a dedo à Académica, mas menor capacidade intelectual para o fazer). Bem, mas as críticas ao Sporting eram de tal maneira que a meio o homem devia ir lavado em lágrimas, embora não se percebesse muito bem devido a algumas falhas possíveis na estrutura dentária do indivíduo em questão (perdão benfiquistas mas, aqui ninguém está a por em causa o clube dos desdentados). O homem chegou ao ponto de chamar ao Sporting (do qual dizia ser adepto), um clube em fim de vida, “o Estoril dos próximos dois anos”! Bem, realmente na Visão já tinha lido que um dos “grandes” ameaçava desaparecer, mas esse grande pensava eu ser outro, com estádio localizado na mesma Circular…até aí nada de novo, desde que me lembro as irregularidades para esses lados só deram a volta graças a uns “amigos” da Somage…
José Vieira, de Chaves deu os parabéns ao Sr. LFV, porque ao oferecer um kit sócio do Benfica a um dos candidatos nas eleições, despachava mais um, sempre era mais um alívio. Como presidenciais é um assunto que não acompanho, agradecia que se alguém soubesse qual dos candidatos foi o burlado me informasse (por comment ou mandando-me um mail). Penso que Soares não terá sido, ou perderia a única qualidade que tem e sempre teve: ser um Homem da Académica.
Bem, de escândalos para os lados do Norte não tenho tempo de falar nem de alegadas aldrabices (nem tempo, nem muito menos espaço…), mas o Quaresma anda muito bom mesmo!
Por fim, o mais importante: a Académica. Um ponta de lança seria eventualmente bem-vindo, já que o miserável do Marcel finalmente se vai embora. Típico brasileiro da tanga este infeliz, não sei para onde vai nem onde o querem, só lhe desejo todo o azar onde quer que vá parar. Um indivíduo que profere as declarações que ele proferiu não é um jogador, é um pseudo-actor de novela que pensa que se vem para a Europa tem o mundo aos pés, mas que se esquece que na terra dele há milhares iguais e melhores que ele, possivelmente com metade da mania…em nenhuma equipa acima da metade da tabela da Liga Bet And Win uma alminha daquelas teria lugar. Por fim, fica o alerta ao Eng. José Simões: Está na altura de ou fazer como os outros clubes e negociar jogadores conforme o Prof. Nelo o achar, como qualquer outro clube da liga tem feito…ou de pensar se não será melhor dar lugar a quem sabe…

Por fim mesmo, os meus parabéns aos jogadores do Vitória de Setúbal, com esta atitude, seja quem for que fique em primeiro, serão eles os verdadeiros valorosos da temporada 2005/06. Sem receber, continuando com toda a garra a jogar por vencer. Espero que tudo se resolva em breve para os lados do Sado.

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger