Send As SMS

« Home | Soares é fixe? » | (mais) 4 Obras Primas » | Interessante artigo de Joaquim Vieira, no qual, ba... » | 4 Obras Primas » | O que diz Pacheco Pereira » | O Eco » | Just Like Heaven » | Assim percebo-te, Soares » | Nazi de Carnaval? » | Nazismo de Carnaval »

O Meu Candidato É Melhor Que O Teu

Já que estamos numa de teorias da conspiração, há uma sobre o Prof. Dr. Cavaco Silva que me interessou peculiarmente, e que conta como ascendeu o boliqueimense de prof. Auxiliar do ISEG a Catedrático da Faculdade de Economia da Univ. Nova de Lisboa. Parece que o grande, o melhor economista que passou pelo Governo da nação não precisou de ir a concurso, graças à bondade do também economista, professor e militante do PSD (mais tarde crítico da actuação governativa de Cavaco) Alfredo Sousa (já falecido).
Seria ainda curioso saber porque foi arquivado pelo ex-Ministro da Educação do Bloco Central, João de Deus Pinheiro, um processo disciplinar movido a Cavaco Silva; e seria ainda mais curioso saber se foi por essa razão que, mais tarde, JDP chegou a ministro dos negócios estrangeiros do Gov. do nosso Cavácuo.
A ser verdade, está aqui o sério, recto, honesto e competente Cavaco Silva...

Fico contente por saber que rejeitas a desonestidade política.

Posso, certamente, aplicar essas palavras ás "falcatruas" de Soares?

Como tu próprio disseste, Mestre, eu não acredito nas falcatruas de Soares (pelo menos até serem provadas, ou virem a público), exactamente ao contrário de ti, que pareces acreditar nas de Cavaco - e isso nem sequer te faz reconsiderar o voto. E sou eu que sou o apoiante cego de Soares...
Extraordinário...

Eu não disse que acreditava, disse sim que não me custava muito acreditar, ou seja, que considero a possibilidade forte de ser verdade, mas não, claro, sem antes ser provado. Mas as razões pelas quais eu voto Cavaco são pouquíssimo por gosto pessoal pelo candidato, e sim por ser o menos mau e por uma questão de saúde democrática, para a qual contribuirá um presidente de Direita. Mas também não aplico a Soares as palavras deste em relação a Cavaco, pois segundo ele com Cavaco na presidência, Portugal recuaria século e meio. Não faço dramas! :)

Uma coisa é não gostar, outra é não confiar.
De resto, é estranho que uma pessoa como tu o ache de direita. É o Cavaco mais próximo da tua direita, já que não tens outro que verdadeiramente o seja.
É triste termos uma pessoa como Cavaco a representar Portugal. É uma amostra do país que temos, feito de eleições reality show e de chicos-espertos. No fundo, temos o país que merecemos...

"É o Cavaco mais próximo da tua direita, já que não tens outro que verdadeiramente o seja. " Sim, infelizmente....

Entao acreditas num Mario Soares serio honesto e competente? Ok, ja vi q aqui na ha volta a dar...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger