Superpotência de Bush
Não há mais de uma semana, aquando das trágicas noticias que nos foram trazidas pela mão de José Bandeirinha, o Presidente dos EUA decidiu por rédeas no assunto.
Ao que parece, o desconhecimento do paradeiro dos ajudantes solidários foi uma jogada muito à la "X-files" mode. Deste modo, George W. Bush comunicou à imprensa, nesta passada terça-feira, que era totalmente absurdo os receios e medos que se estavam a alimentar, pelo que o próprio afirma "Francamente, penso que se está a fazer uma tempestade num copo de água, os Estados Unidos já provaram a sua força e estão, aliás, as we speak, a mostrar o que valem - reparem como estamos a dar cabo do Ambiente! Não tarda e está aniquilado!"- diz, agora sorridente.
Dois dias depois, a secretária de Estado norte-americana, Condoleezza Rice reitera, em entrevista ao semanário "Cães e Caça" - "Bom, o que ele quis dizer com isto é que, de facto, os EUA sempre deram kick ass nos enemys: é quase como que uma tradição" (risos) "Não há, pois, motivo para preocupações - o nosso Presidente George W. Bush sempre demonstrou estar no top da situation”, termina Rice.