Send As SMS

« Home | Impossível viver com elas, impossível viver sem el... » | Matemática Descritiva » | Walk Tall, Jorge, Walk Tall » | "Uma freira que já tinha 70 anos...uma velhinha!" ... » | Mummy Returns » | venham mais três! » | Algumas Notas Sobre os Oscars, (quase) em directo* » | Nomeados Para os Óscares 2006 (alguns) » | So Portuguese! » | Oscars em Directo, no Dolce Vita »

Só para que fique claro

Não que perca muito tempo com questões destas, mas em visitas relâmpago por blogues de aberrações e intelectualidade, encontrei espectáculos de humor e variedades acerca das medalhas atribuídas pelo Presidente Sampaio recentemente.
As medalhas e as ordens e graduações atribuídas têm um número fixo. Ou seja, se morre um condecorado, pode ser substituído por outro. Ao contrário do que certas cabeças pensam, o Presidente Sampaio não tem um armário com medalhas no sótão para distribuir pelo povo quando sai à rua...
De positivo nesta atitude, é ainda a forma como reflecte a antítese de qualquer político. Se esses cães esfomeados (como a tropa do PS, assim só por exemplo) pudessem, condecorariam muito mais povo; a diferença é que em vez de o fazerem no fim do mandato, fá-lo-iam em quinze dias/três semanas de campanha...

De resto, boa sorte para os malucos do riso que quiserem continuar com as piadas de arraial (ou da dor de cotovelo) sobre os medalhados.

Sou uma grandessicima puta e postei os dois últimos comentários ao teu texto...queria pedir imensa desculpa e tambem para nao ficares triste comigo.
são os meus amigos o anónimo 27 e o 55. Não me dão sexo nem compreensão. Começo a ficar farta deles.
Após o momento de irreflecção q fez com q escrevesse aqueles comentarios horriveis apercebi-me (uma vez que te conheço, embora nao saibas quem sou) que te acho um homem tirano e implacável, ideal para uma noite de sexo e coisas malucas.
Farei tudo para te compensar e para nao te sentires lesado por aqueles comentarios tao baixos (eu tenho atitudes baixas frequentemente).
Só que por te conhecer e te admirar á distância, masturbo-me no silencio pensando nas fantasias sexuais que um macho autiritario, tirano e malcriadao , um homenzarrao como tu podia fazer para mim


pensa nisso
grande beijao(onde quiseres)

PS: nao te preoucupes com os meus amigos ANONIMOESPECIAIS, quando eles quiserem voltar a fazer sexo com alguem, terao que proucurar outra ou esperar pela vez (no fundo penso que estao todos a virar paneleiros)
ah, ja agora os teus amigos do blog tambem estao convidados, eu chego para todos!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger