Send As SMS

« Home | Post que gostava de ter escrito » | As Soon as the Nightmare is Over... » | A nova versão do Internet Explorer... Estranhament... » | Que cojones! » | Campo Pequeno » | Os meus 23: » | Oportunidades diferentes! » | Scolari: Besta ou Bestial? » | Survivor » | "Para reduzir o défice das contas públicas" »

A piada!

Acabei de ouvir um jornalista perguntar ao Cristiano Ronaldo o seguinte:

"Ronaldo, tem usado muito o telemóvel que recebeu recentemente?"

Perante esta imbecil pergunta o jogador lá disse atabalhoadamente que achava que a pergunta não tinha grande interesse, e que por isso não ia responder.

Este episódio é um retrato do que se passa nesta fase do ano. Os jornalistas insistem em cobrir taco a taco os treinos da selecção, quando estes pouco mais são que treinos. Obviamente que a matéria sobre a qual perguntar escaceia e depois dá nisto....

Será que alguém explica ao homem que ninguém quer saber do telemóvel do Cristiano Ronaldo (digo eu, porque desde que o Benfica ganhou o campeonato do ano passado, já acredito em tudo...!)?

Tens razão no que falas dos jornalistas. Agora, se me dizes que tudo isto era para dar a entender que de alguma maneira o FCP devesse ter sido campeão há um ano, então aí o título do texto não podia ser mais ilustrador.

Não! O Braga!

penso que a ultima frase nao tem sentido...se dissesses "a partir do momento em que a contratacção do diego tem uma clausula em que se ele fizer um x numero de jogos o FCP tem de pagar mais e por coincidencia deixa de ser convocado a partir de meio da época" ai ja concordava ctg...abraço

concordo com tudo menos com a ultima frase. e ridicula... os campeoes sao justos pk fazem mais pontos.. de k serve jogar bom futebol se nao ganhas?? de k serviu ao sporting ser o clube k melhor futebol praticava se ficou em terçeiro..

Mais outra coisa: o estagio da selecçao esta mais pobre. Falta a magia de Marco Ferreira. Alem disso tem mais vocabulario k o cristiano para as conferencias d imprensa.

o mestre mas eu ate acho a pergunta pretinente...Ja nao ouvia nada de tão inteligente desde que o beckham disse que nao conseguia fazer os tpcs do filho de 8 anos ou quando a Vitoria Adams(a mulher) disse que gostava de escrever um livro...Giro, giro, era pergutar qual e a performance da merche...isso, sim, intressaria a grande maioria dos portugueses...

é pertinente que se diz não pretinente...desculpem la pelo lapso

'escasseia' é assim que se escreve.
quanto aos erros ortográficos aqui dos comentadores, nem me vou dar ao trabalho... basta ver que sao todos defensores do Benfica para constatar que seria uma causa perdida :p

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger