Send As SMS

« Home | Portugal 1 - 0 Holanda » | What the f**k?! » | Dadas de Carnaval » | Na mouche » | I'll be back in no time II » | I'll be back in no time » | Gracias, Deco » | Gostei deste livro » | Um dia ainda vou escrever uma série de televisão VIII » | Um dia ainda vou escrever uma série de televisão VII »

25 de Junho

Como é o dia dos meus anos, lembrei-me de ir ver quem tinha nascido nesse dia e que acontecinentos haviam ocorrido. Não se pode dizer que haja, pelo menos, falta de pessoas. Se não vejamos...

Acontecimentos:
Nascimentos:

Curiosidade:

Os satanistas, comemoram o Antinatal (serei eu o AntiCristo? :P).

E esta, hein?

Onde viste essa do 25 de junho ser o «anti-natal» ? Desconheçia tal facto. Mas como eu já referi algumas vezes no meu blog, o satanismo não deve ser levado muito a sério (embora seja, a meu ver, uma filosofia de direito próprio), pois muita coisa foi dita e criada na altura como forma de paródia à Igreja Católica (marketing sobretudo), e é fácil ver umas quantas contradições, mas uma filosofia que apregoa a indulgência, o hedonismo e emancipação humana só poderia resultar num humor afiado...

"A potência intelectual de um homem se mede pela dose de humor que ele é capaz de usar." - Friedrich Nietzsche

Wikipedia! Também não sabia! :)

Manifesto anti-satânico: 25 de Junho é também o dia de S. Guilherme.
Ih,ih,ih... E eu que sempre tive uma fézada com este nome, chegada a hora H nem dei por mais esse sinal!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger