Send As SMS

« Home | Não, eu acho que são da Linda Reis » | NIM » | ...e ponto final! » | Pegando no assunto do momento... um site! » | Notas Sobre Um País Pequeno » | Notas Sobre Um País Grande » | ... and a Happy New Year » | O Papel da Escola » | Hi5 » | Pérolas de Natal »

Grosserias

«Há uns bastardos da comunicação social do continente – digo bastardos para não dizer filhos da puta – que aproveitaram este ensejo para desabar ódio sobre a minha pessoa.»

Alberto João Jardim, Presidente do Governo Regional da Madeira - SIC (Junho 2005).

«Meus senhores, eu já estou farto de vos dizer que não me incomodem a falar nem de medíocres, nem de colaboracionistas, nem de gente rasca como o PS. Não me falem nessas coisas.»

Alberto João Jardim, Presidente do Governo Regional da Madeira in "Jornal da Madeira, 15 de Agosto de 2006"

"Portugal já está sujeito à concorrência de países fora da Europa, os chineses estão a entrar por ai dentro, os indianos a entrar por aí dentro e os países de leste a fazer concorrência a Portugal... está-me a fazer sinal aí porque? Que estão chineses ai? É mesmo bom que eles vejam porque não os quero aqui"


Alberto João Jardim, Presidente do Governo Regional da Madeira - TSF (Julho 2005)

"O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, disse hoje ser uma “grosseria jurídica” o acórdão do Tribunal Constitucional que aprova a nova Lei das Finanças Regionais..."


in "Público"

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger