Send As SMS

« Home | Brilhante! » | Curiosidade » | Sobre Menezes e a Partidocracia » | Impressões de um sábado futebolístico » | O Tal & Qual acabou » | O Leão da Estrela » | Qual, o Suicídio Colectivo? » | Gestão de Partidos » | Antes fosse só para os Socialistas » | Scolari - 4 jogos de suspensão »

Alguém percebeu porque é que o Paulo Bento criticou a arbitragem?

Zé...
Tu só podes estar a brincar cmg?!!!! Achas q c 2 penaltys por assinalar o Sorting nao se devia queixar da arbitragem?!! O maior escandalo ainda e qd o assistente diz q é penalty e o arbitro SEM TER VISTO O LANCE nao marca nada. Em q é q ele se baseou para tomar aquela decisao ridicula? Por amor de Des, nao brinquem com coisas serias. Já fomos roubados nas Antas, agr na Luz, assim e impossivel. Eu ate cmpreendo q este tipo de lances n te faça impressao, visto seres de um clube q cresceu graças a um sem numero de casos obscuros (sendo q mtos deles ainda estao por explicar)...

Abr, aguardo ansiosamente por uma resposta...

PS: bem sei q tb ha um penalty por assinalar contra o SLB.

Já há muito que não contávamos com a tua presença, diogo!

Quanto aos penaltys:

- O penalty mais claro do jogo foi sobre o Romalhoni. Só lhe toca nas pernas, logo é falta.

- A mão do Katsuranis não o é. Ele tem o braço encostado ao corpo, como mandam as regras, e não o mexe. Logo, não vejo como é possível achar q e penalty. Era suposto ele meter o braço onde?
Já a cena entre o árbitro e o auxiliar é esquisita... Mas, não sendo penalty, não percebo como se pode perder tanto tempo com o assunto!

- O do Adu é penalty, embora possa ficar a dúvida de o lance se ter passado dentro ou fora da área.

Assim, com um penalty para cada lado, não vejo como pode o Paulo Bento vir fazer-se de vítima. Tem tanta razão para isso como o Camacho. Desculpa lá, mas o Paulo Bento já nos vem habituando a isto.

No dia em que o Sporting perder com um grande "justamente"....

Sporting é M*rda! Turururu!

Tony...
Nem vou comentar. Ridiculo..

Xiii, Diogo. Dantes fazias comentários imbecis mas com sentido de humor. Agora são só imbecis. Não que o meu não o seja. Se bem te lembras, futebol não é bem uma das minhas áreas de interesse...

Tony...
Imbecil?!! Tu tens uma falta de nivel incrivel... Ridiculo..mais uma vez!

Diogo:

Eu não te chamei imbecil. Disse que fazias, ocasionalmente, comentários imbecis. O que é um pouco diferente (e não é uma diferença assim tão subtil...).

Deixa-me, no entanto, que te diga que apelidar tudo o que lês de "ridículo" não se inclui muito no meu conceito de nível. Opiniões.

Vou deixar de me picar (ate parece q tem uma grande imprtancia lol...) pelos teus comentarios pq n vale a pena. Assim, ate mato dois coelhos com uma cajadada. AH AH AH...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger