Send As SMS

« Home | Qual é o espanto? » | Já não era sem tempo... » | Estratégia ou bom senso? » | 9/11 » | Presidenciais II - As críticas » | KO no 1º Round? » | Muito bom » | Companheiro Bush » | "Para os que esquecem facilmente" » | Cinema »

PS Autárquicas

Hoje olhei para um cartaz de Vitor Baptista, o candidato PS por Coimbra e pude ler que este se compromete a realizar duas obras: Nova Ponte Pedonal e Palácio de Congressos. E agora pergunto eu: e essa dita ponte já não está em construção no Parque Verde? E se estamos a falar noutra ponte, para quê duas pontes pedonais? Quanto ao Palácio de Congressos, não tenho a certeza se já é um projecto em curso, mas lembro-me de ouvir falar nisso.

Mas nem tudo é mau...

Por outro lado, tenho de dar os parabéns pelo cartaz que se encontra à entrada do parque de estacionamento do Parque Verde, porque, embora ache demasiado forte, reconheço que a mensagem é inequivocamente eficaz para cativar eleitores (embora não a mim). Para quem ainda não leu, o cartaz diz que todo aquele espaço foi um projecto PS, no âmbito do programa Polis, e que Carlos Encarnação votou contra ele.

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger