Send As SMS

« Home | Pensamento II » | Man is what he believes II » | Pensamento » | A Amena Cavaqueira » | O Gato de Pavlov » | Burros que nem um soco » | O Orçamento que não causa (muitas) surpresas... » | Campanha presidencial II » | É nisto que consiste uma campanha presidencial (?)... » | "Dinner in Paris? »

Life Goes On

a mesa de cafe

Cavaco Silva vai hoje anunciar quais as suas “ambições para Portugal”. Posso garantir que estou curioso de saber quais são. E posso ainda garantir que tenho uma imensa e genuína curiosidade de conhecer Cavaco. Porque sinceramente não conheço…
Eu, pessoalmente, penso que este debate para as presidenciais vai ser bastante interessante. Apesar de descobrir a cada dia que passa que Cavaco silva foi um “embuste” enquanto primeiro-ministro (posições que podem ser rebatidas – estou a basear-me num texto anónimo que publiquei aqui há uns tempos com o respectivo link, e que tirei do Mar Salgado), concordo com o porta-voz de Soares, que disse que quer Cavaco, quer Soares, são homens com provas dadas ao país. Como tudo em política, estas provas são melhores para uns, piores para outros. Estou certo que Cavaco se vai esmerar. E eu vou gostar de o ouvir.

"Cavaco anuncia as suas "ambições para Portugal"

in Público

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger