Send As SMS

« Home | GuestBook » | Um ano é muita coisa » | (Não) Esquecimento » | - Os apoiantes de Cavaco dizem que ele está claram... » | Super Mário Strikes (again)... » | Soares, SEMPRE! » | Tonight Show With Jay Leno » | CRER É PODER? » | Não ficam bem melhor? » | Um desafio... »

Constatação

Hoje a cidade estava cheia de polícia. E era o jantar do Cavaco.

(Não estou a dizer que uma coisa tenha necessariamente que ver com a outra...)

Não vês? São as forças da ordem...Tal como Cavaco!
O-R-D-E-M, percebes?
O que faz falta...
Além disso, ele não é como M. Alegre, que dispensou a polícia: porque não tem medo de revelar o que quer que seja.
É TUDO TRANSPARENTE!
A força de Cavaco está aí: o remédio e a cura à vista de todos!!!

Primeiro, deixa-me que te diga que nem sei por onde começar a refutação ao teu comentário, já que todas as palavras exprimem uma gritante falta de nexo (ou como lhe queiras chamar, I'm just being polite). Se já não tivesse lido outros comments teus noutro post, pensaria que tivesses escrito isto num tom jocoso ou mesmo a gozar.
Portanto, achas que o Cavaco é uma força da ordem... eu vejo-o mais como um gigantone oco com pretensões demasiado elevadas, mas se caiste no discurso popularucho dele, isso é lá contigo. Sim, realmente o que precisamos mesmo é dum novo Salazar que venha impor ordem nisto tudo. Repressão policial, até. Além disso, já reparaste na contradição que é, segundo o que disseste, o Manuel Alegre ter dispensado a polícia porque quer esconder alguma coisa? Pelos vistos, Cavaco é que deve ter alguma coisa a esconder, ou medo de algo, senão não se fazia rodear de forças policiais (nem teria de pôr populares a "espontaneamente" atirar-lhe papelinhos das varandas das ruas da Baixa).
E agora, entro na parte do teu comentário em que atinges o êxtase (deve ter sido no momento em que o coro da rádio Renascença acaba de rezar o terço das seis da tarde) e escreves com caps-lock: a força de Cavaco é o povo estúpido que não sabe distinguir o papel de um PR do de um PM e que cai no discurso demagógico e desesperado do pensem-nos-vossos-filhos e da grande massa direitista que até-nem-gosta-do-Cavaco-mas-vão-votar-nele-porque-há-hipóteses-de-ser-o-primeiro-PR-de-direita. Ter força é conseguir reunir um movimento cívico de pessoas pensantes que se meteram nestas eleições por causa de uma candidatura independente e que a construiram eles mesmos sem apoios nenhuns. But that's just me. Quanto a ser a cura ou o remédio à vista de todos, lamento, mas não se soluciona a vida como se se tratasse de uma doença.
Por último, penso que devias acalmar esse frenesim, que já parece ser uma constante em ti, e começar a pensar com mais lucidez sobre as coisas.

Cara "frenética":

Se o seu comentário pretendia ser uma piada (um laivo de humor nesse seu discurso reaccionário, talvez), posso assegurar-lhe que conseguiu.
Porém, e antes de prosseguir, gostaria de saber quem é. Isto porque se é um (uma, neste caso) qualquer fascista (de carnaval, certamente) em clausura desde o 25 de Abril, nem sequer me vou dignar a responder-lhe, até por uma questão de higiene.
Deixe-me apenas dizer-lhe que estou convicto que até o professor Cavaco ficaria indignado de saber que existem semelhantes espécies diluídas no seu eleitorado...

So digo isto: jantar em coimbra: Soares- 2000pessoas, Cavaco: 6000pessoas... Contra factos nao ha argumentos, meus caros!! Abraço a todos...

So...?
Cavaco vem a descer nas sondagens. Alegre vem a subir nas sondagens. Cavaco será obrigado a ir a uma segunda volta. Cavaco irá perder a dita segunda volta. Contra factos, não há argumentos, minha cara.

Só?!!!!! Mas quantas pessoas e q o seu partido(o miseravel bloco de esquerda!!) leva a um simples jhantar?!!! Suponho q 100 pessoas ja sera para voces uma vitoria... Veremos se o Cavaco vai a uma 2a volta. Quem nao vai de certeza e esse tal de Louça!! Ja agr, belos acontecimentos protagonizados por elementos do Bloco de Esquerda durante a visita de Cavaco Silva a Coimbra... Voces sao MISERAVEIS!!!! Uma vergonha....

Cara Clarice:

Se eu não soubesse que este não é o seu verdadeiro nome (que começa, estou certo, em Diogo e acaba em Mariano) já a tinha mandado para muitos lados, apagado talvez os seus comentários, visto que não são mais que um misto de barbaridades e irracionalidade cavaquista/direitista (a começar no achar que 6000 pessoas são um feito do outro mundo (quando se tem quase 60% nas sondagens) e a acabar a chamar miseráveis aos partidos de esquerda), tudo misturado com um tom insultuoso de hostilidade, muito a la frenética e cia...
Não mando abraços, mas sim um conselho: vê se te acalmas e começas a escrever de forma civilizada (ou pelo menos a fundamentar essas barbaridades) porque, caso contrário, terei que começar a cortar-te o pio...

Clarice,
dada a origem inglesa do nome por que assina, deveria ter compreendido que a expressão com que iniciei o meu comentário está precisamente escrita nessa mesma língua, não significando, por isso, , como percebeu, mas sim e então?, ou como lhe apeteça traduzir.
Já agora, fica o esclarecimento de que eu não pertenço a nenhum partido, não fazendo parte, assim, do BE, como disse (curioso ter-me aplicado o clássico clichè da esquerda... mais típico ainda era ter-me chamado comuna, coisa que não destoaria da sua imbecilidade gritante).
Como teria reparado caso tivesse lido o meu comentário, em vez de ter começado a espumar pela boca e a redigir raivosamente o seu texto de resposta, eu apoio o candidato Manuel Alegre. Sendo assim, não me sinto obrigada a responder aos seus insultos finais, ficando, no entanto, a certeza de que, na minha opinião, miserável será quem tem assim tanto ódio a quem não partilha dos seus pontos de vista.
Mas pronto, Clarice/Diogo (noto aqui alguns laivos hermafroditas, quiça até de travestismo...), vai lá tontamente votar no teu candidato, que eu alegremente votarei no meu.

ok... Voces nao existem!! So dao para rir... Continuem a discutir politiquices q eu vou vivendo!! Sim pq vcs nao fazem mais nada da vida!!
ABR

"Como é que isto aconteceu?.....
Tou furioso com isto.... Onde é q ta o nosso espirito? Parece q a crew desapareceu..a amizade esta lá mas parece , de facto, q a crew ja nao existe..... É com alta pena q digo isto mas parece q andamos encostados a um passado, precisamo de nos revitalizar...... Acordem!!!!!!!!!! AMIZADE, LEALDADE, CONFIANÇA, DISPONIBILIDADE E FRONTALIDADE---- Bebam estas palavras e vamos voltar a ser o q um dia (nao à mt tempo!...) fomos!!!!! Crew Crew Crew do graff..... posted by Diogo"
, retirado daqui.

Sim, de facto, tu pareces fazer mais alguma coisa da vida. Só que essa coisa não consiste em ter um cérebro. Felizmente para ti, há quem discuta politiquices e, devido a isso, tu podes ir vivendo. Enfim...

Se fizesses uma pequena ideia das circunstancias em q foi escrito ja te tinhas arrependido 1000vezes!! Mas n sabes nem podes saber... Loool!! So me das vontade de rir... Cresce e aparece..só te ia fazer bem!!! jokas...

So mais uma coisa: ainda bem q nao passo os dias a espera duma qq resposta num qq blog... Adeus, tenho mais coisas para fazer! jokas

Humm... quem respondeu ao meu comentário 3 minutos depois de eu o ter posto, foste... tu! E eu, antes de saír da net, fiz um refresh da página e vi que já havia uma resposta.
Se também fizesses a mínima ideia da importância de umas eleições presidênciais, percebias que não se trata de passar a vida a falar de politiquices, ou como lhe queiras chamar. Ainda bem que achas graça à minha vertente cómica, foi uma característica que também sempre apreciei.
Eu também tenho mais coisas para fazer, tipo ir ás 7h30 da manhã de amanhã ser delegada numa mesa de voto. Mas deixa lá, isso também tu não irias perceber, pois é apenas mais um aspecto que caracteriza a loser que eu sou por perder o meu tempo a responder aos teus comentários e não a beber uma cerveja num qualquer bar, enquanto digo mal do pessoal de esquerda.
"jokas"

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger