Send As SMS

« Home | - Os apoiantes de Cavaco dizem que ele está claram... » | Super Mário Strikes (again)... » | Soares, SEMPRE! » | Tonight Show With Jay Leno » | CRER É PODER? » | Não ficam bem melhor? » | Um desafio... » | Correcção » | Acredita No Amor Ou No Dinheiro? » | Século e meio depois... »

(Não) Esquecimento

(A) Mesa (de Café) (adaptado)


...dedicado aos participantes deste Blog e ao dito, que está de Parabéns!

Esta é sobre nós
tem amor e ódio
é para irmos lendo nestas horas d'ócio
ínfima parte de um sonho ganho
libertei-o, ja o tinha esquecido
é um sinal...
espero o momento
na sombra do computador
leio um post que me lembra os nossos
passei pelo risco de esquecer
por não ler os nossos textos
é um sinal...para continuar...

quero ler posts, quero ver a terra
chegar a casa e ter um post à espera
quero um presente, quero ser bera
quero ser submisso, quero ser a fera

quero ler posts, quero ver a terra
chegar a casa e ter um post à espera
quero um presente, quero ser bera
quero ser submisso, quero ser a fera

leva-me as areias quentes
que me instigam os sentimentos
que me deixam nua perante os elementos
ensina-me a escavar objectos sem estragar
para que sorrir seja sempre vulgar
dá-me de ler, finas páginas desse blog para que o meu saber não
esteja só no papel
incita-me a lembrar
o nosso gosto por falar
para que um dia não fique pronto a zarpar
esperar que amanha tudo continue igual...
e nós possamos estar presentes...

quero ler posts, quero ver a terra
chegar a casa e ter um post à espera
quero um presente, quero ser bera
quero ser submisso, quero ser a fera

quero ler posts, quero ver a terra
chegar a casa e ter um post à espera
quero um presente, quero ser bera
quero ser submisso, quero ser a fera

incitem-me a escrever os posts sem cansar
quero-vos dizer seja vulgar...

quero ler posts, quero ver a terra
chegar a casa e ter um post à espera
quero um presente, quero ser bera
quero ser submisso, quero ser a fera

incitem-me a postar
para continuar...
chegar a casa e ter um post à espera
quero um presente, quero ser bera
quero ser submisso, quero ser a fera

quero ler posts, quero ver a terra
chegar a casa e ter um post à espera
quero um presente, quero ser bera
quero ser submisso, quero ser a fera

quero um presente, quero ser bera
quero ser submisso, quero ser a fera


Aííí Léão, tome um tapinha, vou por trela em você cara!... *grrrrau*

Está sim senhor, caro Mestre.
Ando a queimar as pestanas no photoshop (ou pensam que o logo "1 year" é copiado ;)...), mas estou certo que as surpresas vão valer a pena :D (e devia estar a estudaaaaaaaar...)

ah!

Podes alterar a letra disto, ou melhor, adaptá-la melhor, que eu não sou muito bom nisto, mas estava a ouvir a musica e apeteceu-me.... :P

Que música é que é, já agora?

Esquecimento, dos mesa! Pensei que desse para perceber o título e o grupo! :P

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger