Send As SMS

« Home | Ainda bem que não telefonaram para casa do Band... » | Coisas que nunca sonhou que um P.R. devesse fazer,... » | Minimize Me? » | Vá para fora cá dentro » | Tê Pê Cê » | O Direito a ter direito » | Grande Briosa » | Herman Sick » | Hoje acordei assim... » | José Júdice... »

Boa tarde. Eu sou a Manuela Moura Guedes e este, é o terço das 6

- Se não fosse jornalista, teria seguido a vida de freira?

- Isso foi uma pancada de adolescência quando estudava no Colégio de Santa Doroteia. Quando estudei Direito na Universidade de Lisboa, também quis ser advogada...

- Isso era mais natural. Mas ser freira era outra história...


- Desde miúda que tenho necessidade em acreditar em Deus. Acabei por mudar de ideias quando a Madre do Colégio me disse que nem a um hábito iria ter direito. Lá se ia a minha ideia romântica de estar recolhida num convento. Continuo a ser muito religiosa. Deus é um pilar na minha vida. Preciso de conversar com Ele todos os dias. Depois imagino as respostas.



Manuela Moura Guedes, in Correio da Manhã

Lol... extremamente devota, gostava de ter tirado o curso de Direito... estou a notar um certo paralelismo com uma personagem que ambos conhecemos, tu não? ;-)

Eu acho que quando ela faz aqueles comentários infelizes está a falar com Deus! Assim, explica-se! :P

quase solto uma lágrima...correio da manhã, sempre lá

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger