Send As SMS

« Home | José Júdice dixit » | Quem disse que não gosta de politica... » | Publicidade » | Routine » | Livros de que (quase) toda a gente gosta de falar,... » | Nos Serviços de Informática da FDUC... » | Faz tudo parte do mesmo » | Foi sem os valorosos Hugo Alcântara e Roberto Brum... » | De acordo com Os Pardalitos do Choupal, Tozé, júni... » | Vitória em Setúbal »

José Júdice...



...o Woody Allen português...

Brutal! Se isto pega ainda me comparam a alguém! :P

Oh, António, o José Júdice é próximo do PSD, não é? Honestamente às vezes parece-me um anarquista...

Pedro

Sinceramente, não sei...Não leio o Portugal Diário e tenho oportunidade de ver o "Eixo do Mal" raramente. A mim parece-me um intelectualoide de óculos engraçados, que toca a cassete anti-sistema em repeat mode (é moda, nada que me surpreenda)...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger