Send As SMS

« Home | Nos Serviços de Informática da FDUC... » | Faz tudo parte do mesmo » | Foi sem os valorosos Hugo Alcântara e Roberto Brum... » | De acordo com Os Pardalitos do Choupal, Tozé, júni... » | Vitória em Setúbal » | Já repararam que o Sócrates emprestou ao Bill Gate... » | Óscares 2005 » | ..o jogo que mudou o mundo que mudou o jogo que mu... » | Novembro 2005 » | Uma "para a caixa", at last »

Livros de que (quase) toda a gente gosta de falar, mas que (quase) ninguém leu:

-A Bíblia Sagrada

-O Capital, de Karl Marx

Livros de que (quase) ninguém gosta de falar, mas que (quase) toda a gente leu:

-O Código Da Vinci, de Dan Brown

-Harry Potter, de J.K.Rowling

LOL... Zé, tu estás com uma obsessão sobre "o que as pessoas evitam falar", "o que ninguém gosta de falar"... o_O já falei e ouvi várias pessoas a falar sobre os livros que referes na tua segunda lista e nunca me pareceu haver propriamente um secretismo sobre eles :P se calhar não se fala tanto como dos primeiros que referes porque são de carácter bem diferente (e é fácil ver a sua importância histórica) e bem mais antigos!

Mariana...era uma piada, não mistures assuntos...! :)

Obviamente que estou a exagerar, mas e verdade que as pessoas normalmente gostam muito de falar da Biblia e do Capital, quando raras pessoas os leram (e eu estou incluido).
E também é verdade que dos outros dois, principalmente do Código Da Vinci, toda a gente gosta de dizer que é mauzito e tal, quando no fundo todos gostaram (aqui já não me incluo). E não penso que isto tenha nada a ver com os Partidos Fascistas, pois não? ;)

Olha ze... Caso tu nao saibas Marx é um grande discipulo de Mario Soares, o Hitler português... Esse livro d que falas foi na verdade escrito por Mario, tal como o Mein Kampf... O meu avo sofreu na pele (durante o periodo passado em Penacova com o bravo Cavaco) as perseguiçoes de Mario Soares e os seus seguidores (o proprio Mussolini passou 1semana em Penacova na tentativa de torturar o meu avo)...

Viva ao Cavaco, o nosso unico salvador....

Das duas uma zé...Ou tu és comunista ou és parvo.Metes me o livro do marx ao lado da sagrada escritura?eu que pensava que eras um homem às Direitas...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger