Send As SMS

« Home | Routine » | Livros de que (quase) toda a gente gosta de falar,... » | Nos Serviços de Informática da FDUC... » | Faz tudo parte do mesmo » | Foi sem os valorosos Hugo Alcântara e Roberto Brum... » | De acordo com Os Pardalitos do Choupal, Tozé, júni... » | Vitória em Setúbal » | Já repararam que o Sócrates emprestou ao Bill Gate... » | Óscares 2005 » | ..o jogo que mudou o mundo que mudou o jogo que mu... »

Publicidade

A JS é a juventude do tacho, é sim senhor. A JS é um movimento politico constituído por pessoas sem escrúpulos cujo único interesse é fazer a escalada. A JS é o começo, o princípio de um sintoma que nos vai afectar a curtíssimo prazo: a ultra-mediocridade dos partidos políticos, e o seu subsequente descrédito.
No entanto, eu não tenho vergonha de ser filiado na JS, porque vejo lá pessoas capazes e dedicadas. E não tenho problemas em elogiar a sua actuação perante diversas causas – nem temo que me chamem ceguinho. E nem recusarei intervir nela se achar a causa meritória. A JS agarra em muitas questões que a direcção central do partido não considera prioritárias...
E não temo publicar este post, porque este blog já deu provas de que a única pessoa que anda por estas bandas sou eu. É preciso voltar a acreditar nos partidos e é necessário mudá-los.
Urgentemente...

Eu acho que já nem é urgente. Devia ter sido feito ontem!

"A JS é a juventude do tacho, é sim senhor. A JS é um movimento politico constituído por pessoas sem escrúpulos cujo único interesse é fazer a escalada. A JS é o começo, o princípio de um sintoma que nos vai afectar a curtíssimo prazo: a ultra-mediocridade dos partidos políticos, e o seu subsequente descrédito."
Ok, se cm dizes, os problemas sao mais q muitos, so acho estranho q digas q nao tens vergonha de pertencer a tal conjunto de individuos...
WWW.CREWDOGRAFF.BLOGSPOT.COM

Hum...Olha lá, ó Crew do Graff, deduzo que tenhas parado de ler o post a meio. Já agora, és uma pessoa colectiva? Ou não tens nome? Ou não o quiseste pôr?

Quanto a ti Luísa:

Penso numa razão que te tenha levado a pegar nessa part do post. Não consigo encontrar. Mas se queres que te responda, respondo: não admito que me chamem cego, mas não temo que isso aconteça, porque felizmente sou dotado de capacidade de defesa/ resposta, o que me parece manifestamente suficiente para enfrentar alguém que se veja obrigado a reccorrer ao insulto...

PS: Há alguma parte do que acabei de dizer que entre em contradição com alguma coisa que tenha dito antes?

concordo plenamente com o texto (até ao terceiro ponto final). se pensas que sozinho vais desentupir um poço de bosta...boa sorte, ao menos arranja um bom cargo

já agora podias ter falado de todas as outas "jotas" que não pecam por menos..

Quem diria que seria o Band a chegar lá...
Band, é precisamente por isso (por saber que sozinho não irei a lado nenhum) que digo que é urgente voltar a acreditar nos partidos. Porque não o fazendo, está-se a contribuir para o (re)aparecimento de forças políticas anti-democráticas, que se aproveitam desse desligar das pessoas e da crescente falta de confiança que elas têm neles. Isto é grave, e pode vir a ter consequências bem preocupantes...

aquele comentário não foi escrito em nome da crew do graff.Mas uma coisa concordo.Estas juventudes partidárias no que eu tenho vindo a perceber tentam recrutar toda e qualquer pessoa so para terem algum beneficio com isso dentro do partido.E ridiculo.Porem concordo que é preciso acreditar nos partidos essencialmente se existirem pessoas nos partidos que sejam merecedoras da nossa confiança, o que não tem acontecido na minha opinião.Foi um prazer partilhar com vocês esta mesa de café.Um abraço.

www.crewdograff.blogspot.com

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger