Send As SMS

« Home | AMU-TE BUEXxXxXx » | 15 dias atrasado, mas... » | Correcção do Tê Pê Cê » | Boa tarde. Eu sou a Manuela Moura Guedes e este, é... » | Ainda bem que não telefonaram para casa do Band... » | Coisas que nunca sonhou que um P.R. devesse fazer,... » | Minimize Me? » | Vá para fora cá dentro » | Tê Pê Cê » | O Direito a ter direito »

Fátima

- Então, Senhor Belmiro, conte-nos lá como é que soube que a Maria iria ser a mulher da sua vida?
- Atão! Ela era boa e jeitosa, e prontos, olhe, foi assim.
(Maria interrompe, ajeitando o lenço)
- Ele bem que me queria, mas ê dei-le sempre para trás. Um dia, estava a lavar a roupa, ele chega e puxa-me para cima do tanque. Eu é que lhe dei para trás, teve que andar aí de roda 1 ou 2 anitos até lhe dar cavaco.
(…)

É de momentos mágicos como este que é feita a nossa TV, aí pelas 10h da manhã…

Boa e jeitosa... não há dúvida que é amor! E eu achei graça foi àquele casal que sem nada a ver, ela sem lhe dar cavaco, se casaram e acham que o amor é, no fundo, "uma boa amizade". Sim, mas não só...
Ainda bem que vivemos no século XXI! Iria detestar aqueles tempos...

Pedro

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger