Send As SMS

« Home | Cronómetro » | Só para que fique claro » | Impossível viver com elas, impossível viver sem el... » | Matemática Descritiva » | Walk Tall, Jorge, Walk Tall » | "Uma freira que já tinha 70 anos...uma velhinha!" ... » | Mummy Returns » | venham mais três! » | Algumas Notas Sobre os Oscars, (quase) em directo* » | Nomeados Para os Óscares 2006 (alguns) »

Sem Dramatismos

É muito simples: temos um grupo de 2 portadores de sífilis sem noção do ridículo. Até aqui teve piada gozar com eles e com as suas sucessivas bardas. Pedi várias vezes que se identificassem para poder tratar das suas carências (de preferência com uma soqueira). Infelizmente, não o fizeram.
Deu-me gozo humilhá-los durante um certo tempo. Deixou de ser divertido a partir do momento em que os comentários apareciam em SPAM, limitando-se os asnos que os grunhiam a insultar e a fazer ameaças (como destruir o blog) - que são, como todos sabemos uma boa piada (apesar disso, blablablabla e amiga (empresária por conta própria): espero ansiosamente que me hackem o blog: farão a abertura do Jornal da TVI e aparecerão na imprensa internacional, como os primeiros que conseguiram destruir um blog do Google).
A “Comment Moderation” não me agrada, mas é a única alternativa (repito que, ainda hoje, fui obrigado a apagar 28 comentários – calcularão que não é uma tarefa propriamente divertida). No entanto, penso que não constituirá grande problema, uma vez que visito o blog várias vezes ao dia, o que permitirá que os comentários apareçam com relativa rapidez.
Esta era o tipo de decisão que gostava de ter tomado com os restantes participantes (compreendo que estes infelizes tenham tido dificuldade em perceber que não sou o único – e calculo que a tarefa se tenha tornado ainda mais complexa a serem possuídos por trás); infelizmente, não foi possível. Sendo os restantes participantes e visitantes deste blog pessoas de bom senso (pelo menos, a maior parte das vezes), estou certo de que compreenderão a medida.
É obvio que retirarei isto, assim que as coisas voltarem à normalidade...

“Nunca, mas nunca, se deve subestimar a estupidez humana”...

ainda hoje vim ca ler o ultimo post (do qual gostei bastante) e consegui ler dois comentarios ignorantes que cá fizeram. nao se pode agradar a gregos e troianos, mas nao sei qual e parte do "nao gostam nao leem nao comentam" que é de difícil compreensão... sermos todos civilizados ainda é uma utopia.
beijinhos

Vim parar a este blog nao sei bem como, e, talvez devido a seca descomunal que estava a apanhar, li um post aqui e ali com esperanças de me entreter. De facto deu para o entertenimento. Reconheço que nao é dos melhores que já li, mas esta bastante aceitavel. Com excepçao sem duvida daquele post no dia da mulher, que deixou transparecer do autor uma mente deveras retrógada própria da geraçao dos anos 20. Pena que pense assim caro amigo, mas suponho que com a idade vá aprendendo a reconhecer as mulheres como seres maravilhosos e deliciosamente enigmáticos, em muitas coisas superiores aos homens. Quanto aos "portadores de sífilis" que lhe andam a comentar o blog até a exaustao, o meu conselho é - mesmo que pareçaum cliché- nao fazer qualquer caso das crianças sem nada para fazer a nao ser tentar mostrar o poder que nao possuem comentando os blogs de outrém usando injúrias infantis e a sua tao comum ignorancia. Espero que tenha ajudado em qualquer coisinha.

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger