Send As SMS

« Home | Eu não disse... » | "Eight Below" ("Antárctida") » | Caro Passepartout » | Best song ever! » | Títulos Repelentes » | Chegou-me às mãos... » | Não é nenhuma novidade... » | "Sin City" e "V for Vendetta" » | Eu acho que foi por aquela túnica provocatória... » | Não leia este post até ao fim (ou: "estará a pecar... »

Bem, hoje foi domingo de Páscoa, espero que o vosso tenha sido tão bom como o meu. Tenho sido uma vergonha, não tenho escrito mesmo nadinha.
Gosto imenso desta altura: dias maiores, começa a haver touradas, mais vontade de ir à praia, malta bem disposta, noites de calor, vontade de viajar, espectáculo!
E esta noite tive uns sérios focos de inspiração e resolvi escrever uns textos sem querer compensar ninguém a não ser a mim. Planeio também brevemente vir a explorar aqui mesmo uma questão muito actual e tão polémica como desconhecida, na qual ainda não toquei por ser muito, muito polémica, ao ponto de exigir ainda mais leituras e consultas para ser minimamente abordada e por arrastar debate para outros campos bem mais difíceis. Querem saber qual é? Esperem que vos faz bem…

Para já, saem dois textos: uma reflexão revoltada de um programa de televisão (nunca pensei chegar a este ponto…enfim…), seguido de uma reflexão incomodativa de opinansos que me têm indignado.
Espero que gostem, se não gostarem azar vosso.

Ah, e a continuação de uma Boa Páscoa!

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger