Send As SMS

« Home | O 25 de Abril em Manteigas » | Dream Of Globalization II » | Dream Of Globalization » | WUUOHOOOOO!! » | Algum de voces sabe o que está a pedir? » | Liberdade Dignidade » | Maker Faire » | Um dia ainda vou escrever uma série de televisão III » | Um dia ainda vou escrever uma série de televisão II » | Um dia ainda vou escrever uma série de televisão I »

O 25 de Abril em Cascais




"- Está lááááá?
- Mituxááá! Quer vir amanhã às compras, querida?
- Não seja má, Náni, sabe que eu trabalho... Eu bem disse que se ia livrar do seu marido mais cedo do que eu!
- Não trabalha nada, Mituxa! Não me diga que não sabe que amanhã é feriado!? Então não vê que é o 25 de Abril?
- Não me digáááá! Se me lembro! Foi no dia em que vieram buscar o meu pai! Esses selvagens! Olhe, foi por isso que votei no Cavaco! Para vêr se isto volta a andar às direitas!
- Quem é amiga, quem é? Vá, prepare já o cartão de crédito, que passo aí amanha cedinho!"

*clic*

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger