Send As SMS

« Home | É bom ver... » | A Imaginação dos Agentes da PJ » | "Habana" » | Back » | NAAAAAAAOOOOOOOO!!!!! » | No Caso de Ainda Restarem Dúvidas » | Dona de Casa Desesperada » | Promoção Escaldante » | Untitled » | Before & After »

*TrUkEx InFuRmÁtIcUhX* (para quem tem hotmail)

Quem utiliza o Hotmail e gostaria de ver a sua caixa de correio aumentada para 250Mb, faça o favor de continuar a ler :P

Passando à acção...

Em primeiro lugar, devemos entrar na nossa conta, seleccionar "opções", e alterar no nosso perfil (My Profile) os dados de País, Estado e CEP para os seguintes:
País/Região: Estados Unidos
Estado: Califórnia
CEP:90015



Se preferirem outros dados, que não estes, podem escolher outros estados, mas para isso devem visitar o site http://www.addresses.com/zip_code_lookup.php de forma a terem dados correctos :)

Após esta alteração, saiam do Hotmail e visitem o link http://help.msn.com/!data/pt_br/data/HotmailPIMv10.its51/$content$/PIM_PROC_CLOSEACCT.HTM?H_APP=MSN+Hotmail de forma a poderem suspender a conta (sim suspender, não se preocupem porque não perdem nem a conta nem os e-mails); carreguem agora em "Encerrar a Conta".




Depois de ter a conta encerrada, está na hora de a re-activar :P, entrem (normalmente) em http://www.hotmail.com . Será apresentada uma mensagem que dá como opção a possibilidade de "Activar Conta" - é aceitar e... voilá! :P



Em princípio, deveram ter apenas 25 mb de espaço na caixa, mas consoante o uso que dão ao hotmail devem, em poucos dias, ficar com 250 mb.

Não se aceitam questões técnicas. Se isto não funcionar, ouça, você é um nabo.

*Hotmail and all the images presented above are a registered trademark of Microsoft corporation. All rights reserved.* :P

Uhm, mas isso de ficarmos com 250MB não é porque eles estão a oferecer essa capacidade aos novos clientes? Não bastaria simplesmente fecharmos a conta e voltarmos a activa-la, ou até criar uma nova?
Eles na página principal dizem o seguinte:
*Receba 25 MB na inscrição. Permita pelo menos 30 dias de ativação do seu armazenamento de 250 MB para verificar sua conta de email e ajudar a impedir abuso. A Microsoft Corporation reserva-se o direito, a seu critério, de fornecer uma caixa de entrada de 250 MB para contas gratuitas do Hotmail.
... que corresponde ao que dizes, por isso se calhar não era preciso estar a ter esse trabalho todo :P (eu nem tenho conta no hotmail, só estou a tentar perceber o esquema)

Basta encerrar a conta e reactiva-la para obter 25 mb, por essa lógica, mas como diz a Microsoft A Microsoft Corporation reserva-se o direito, a seu critério, de fornecer uma caixa de entrada de 250 MB para contas gratuitas do Hotmail.
Esse critério reside em determindas zonas, dai ser necessário mudar a localização. A seu tempo todos terão 250 mb, mas vai tardar na Europa... e em Portugal então :P
Mas tens razão, não corresponde ao que eles dizem... mas vai por mim (^_^)
Quanto ao "trabalho todo", vê lá se mudar a localização te dá dores de cabeça ;D

sei mais facil..gmail meus amigos, google passa pelo futuro...quem quiser gmail peça-me

Isto dá jeito a quem ñ quer mudar de mail seu band

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger