Send As SMS

« Home | Raul Castro e Cuba » | Grosserias » | Não, eu acho que são da Linda Reis » | NIM » | ...e ponto final! » | Pegando no assunto do momento... um site! » | Notas Sobre Um País Pequeno » | Notas Sobre Um País Grande » | ... and a Happy New Year » | O Papel da Escola »

Sobre a Coragem

Nas bombas de gasolina a que costumo ir existe, ao lado do balcão de pagamento, um expositor de revistas. Enquanto espero na fila para pagar costumo passar os olhos pelas capas; hoje deparei-me com uma particularmente interessante, que dizia mais ou menos isto: "A Coragem de ser mãe aos 40 anos - Bibba, Bibbá, Pitta, Pittá (não é relevante) volta a ser mãe. Fotografias exclusivas de _______ (preencher com nome queque, que agora não me recordo; a propósito, também não me lembro do nome da revista, mas também não deve ser relevante)". Mas devo dizer que fiquei imediatamente lavado em lágrimas. "A Coragem de ser mãe aos 40 anos". "Coragem!?" Um ser cuja única actividade que se lhe conhece é precisamente essa - ser mãe - é "corajoso" por a pôr em prática!? Ainda mais aos 40 anos (ainda se tivesse 50...)!? Ensandeceu tudo!? E btw: Quem é que compra aquelas bostas!? Para ver a fotografia de um recém-nascido!? Ah, são exclusivas! Damn, se comprar a “Ana Mais Atrevida” já não posso ver o ________ (preencher outra vez com nome queque...)

Vou só ali cortar os pulsos e já venho!

A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger