Send As SMS

« Home | Playlist para Junho » | Joe ( ou José) Berardo quer investir no (seu) Benfica » | Skins, Neonazis, Música e Futebol » | Um pouco de Ciência (para variar), algo de novo (R... » | Portugal é o Estado-membro que mais paga para o or... » | Safari para Windows » | A Vodka de Putin » | Que mania! » | O bom trabalho da comunicação social » | O quase neoliberalismo »

EU, RESSABIADA


Carolina, a Ressabiada, acaba de ter mais uma excelente razão para ser noticia em tudo o que é telejornal. Vai ser realizado um filme inspirado na sua vida ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa.


Curiosamente, o filme será realizado pelo seu amigo João Botelho, marido de Leonor Pinhão, conhecida jornalista e fervorosa adepta benfiquista que não perde uma oportunidade para demonstrar o seu mau perder em todas as suas criticas futebolisticas no jornal a Bola.

O filme, intitulado 'Corrupção', terá um orçamento de mais de 1 milhão de euros e contará com a participação de vários conhecidos actores da nossa televisão.


Convém recordar como é que se passou tudo isto... Pinto da Costa entra numa casa de alterne chamada Calor da Noite, apaixona-se por uma das "vendedoras de champanhe", vive com ela durante seis anos e passado esse tempo decide terminar a relação. Carolina primeiro tenta fazer chantagem com Pinto da Costa, depois decide aliar-se aos seus comparsas mais a sul e entrar no Jet Set da capital. Lança um best-seller, mete dinheiro ao bolso nos mais variados eventos e faz acusações ao seu ex-companheiro. A Drª Maria José Morgado, lendo o livo de Carolina com toda a atenção, decido acusar formalmente Pinto da Costa baseando-se no testemunho prestado pela credível Carolina num qualquer hotel de Lisboa.


Enfim, vamos ver um filme baseado num romance/policial/biografia de uma alternadeira pouco credível mas que promete encher as salas de cinema em Portugal. Até que enfim que um filme português consegue levar pessoas às salas de cinema.


P.S.- Espero que a Drª Maria José Morgado não se esqueça de acusar a única pessoa que se tem a certeza que é culpada no meio disto tudo, a menina Carolina. Ou é por ser co-autora/cúmplice ou por ser mentirosa.


Eu, Estou Parvo.

Libertaste o Miguel Sousa Tavares que há em ti: já bebias whisky, já eras tripeiro e agora escreves. Só falta mesmo a mudança de apelido...

Welcome, Ché Vaz!

Não deixo de recomendar, no entanto, para consulta futura sobre esta matéria, um interessante texto assinado pelo nosso cronista de bons costumes, intitulado "As Prostitutas"...

Confesso que quando comecei a ler o texto estava à espera de o ver assinado por "Zé Bandeirinha"! Porém, agradável surpresa, saiu-me um simples "Miguel".

Três coisas:

- Bem vindo;

- Espero (eu e os inúmeros leitores deste espaço) por mais;

- Não podia, claro, deixar de concordar! Eheh!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger