Send As SMS

« Home | ICE (In Case of Emergency) » | Objectores de Consciência, parte III » | A Palavra Amiga de Jardim » | Boas intenções » | "Não nos chamem partido, que nos põem tensos" » | "Em Playback?" » | Eleições de Lisboa - algumas notas » | Ricardo, o Inteligente » | Objectores de Consciência, Parte II » | 1000 Posts »

Zita, a Vítima

Importa ler este post de Nuno Ramos de Almeida. Não li o livro de Zita Seabra (e, sinceramente, não faço grandes tenções de o ler), mas, como diz o Daniel Oliveira, o post vale nem que seja por desmentir algumas coisas que nos são apresentadas como factos. A ver!

Este blog chamou-me a atenção pelo nome (passo a maior parte do meu dia sentada numa mesa de café), mas foi o seu conteúdo que prendeu essa atenção. Gostei, e tenho a certeza que virei mais vezes tomar um cafézinho.

traz amigas!

Mas ainda alguem a ouve? Grrr :S

Que riqueza poder sentar-me à mesa do café com alguém que tem ideias interessantes e que as partilha comigo.

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger