Send As SMS

« Home | A propósito do texto sobre João Paulo II » | As qualidades inegáveis do Líder! » | Foi com alguma surpresa que hoje consultei um inqu... » | Polémicas... » | O mistério do NADA » | Vou-me suicidar com Vitamina C » | Lições de Vida » | João Paulo II » | Sócrates » | "Angels & Demons" de Dan Brown »

"Animal" apresenta a besta deste Primavera/Verão - Fátima Lopes

a mesa de cafe

Ás vezes lamento-me por o “24 horas” não me chegar a casa, por não ser assinante deste, e pela simples razão que é ver com os meus próprios olhos os ascos que ainda abundam no Jet7 actual. Concretamente, estou-me a referir à besta da Fátima Lopes, sim, aquela que tem um corte de Cleópatra e feições de espermatozóide, cujos seios lhe ameaçam saltar para fora das tiras de 3cm que os cobrem, e que anda de sempre de preto, cor justificada pelo luto constante em que deve andar, por esta sentir que os seus neurónios se contam pelos dedos das mãos. Sim, aquela que aparece sempre ao lado de 20 paneleiros, em festas da moda, e que deveria escorregar por uma montanha de lâminas e aterrar numa banheira de champanhe, para que sinta 1/3 do sofrimento que os animais sacrificados nos países do leste, nas mãos de babuínos, sofrem. Como é que em pleno século XXI ainda pode haver gente tão miserável; como é que alguém ainda pode achar que é justo ou coerente sacrificar um só animal que seja para fabricar vestuário?! Não tenho como provar que as peles que esta usa sejam obtidas da mesma maneira, mas só o facto daquela larva dizer o que diz é justificação para a ira de qualquer humano lúcido.
Graças a um vídeo que está no site '>href="http://animal.org.pt/fatimalopes.wmv", que mostra uma sequência de frases proferidas por esta acéfala, acompanhadas por imagens da forma como é tirada a pele aos animais usados no vestuário, fica-se a saber que sim, ainda existem humanóides (sim, porque aqueles olhos não me convencem de que seja totalmente humana) que aprovam o uso de peles verdadeiras no fabrico de casacos. Não recomendo a pessoas que se impressionem com este tipo de imagens. Apenas peço que divulguem o mais possível, por e-mail, em fóruns, em blogues, onde quiserem. Apenas não deixem que enormidades destas continuem a acontecer, num país dito civilizado. E se encontrarem uma forma qualquer de contactar esta meretriz, divulguem, para que lhe possamos dirigir umas palavras agradáveis.

Olá. Já não me lembro do modo como cheguei a este blog, mas tenho a dizer ao criador que está fantástico! Quanto a este texto que estou a comentar: a humanóide deveria ter vergonha na cara (ou no sítio onde se localizam os seus olhos) por, depois de tantas provas dadas do modo como são arrancadas as peles a estes belos animais, ainda achar que isto é "um disparate!". Por amor a todos os deuses, existam ou não! Quer dizer que acha um disparate o facto de serem, de modo tão horrendo, arrancas as peles aos animais?!?? Se assim fosse, não o faria. GOstaria de dizer que isto se deve a falta de informações por parte dessa senhora, mas penso que se deve a falta de neurónios, a falta de cívismo, a falta de tantas outras coisas que poderia aqui enumerar! É uma vergonha!

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger