Send As SMS

« Home | Foi com alguma surpresa que hoje consultei um inqu... » | Polémicas... » | O mistério do NADA » | Vou-me suicidar com Vitamina C » | Lições de Vida » | João Paulo II » | Sócrates » | "Angels & Demons" de Dan Brown » | Hoje é dia do pai e este texto é dedicado ao meu p... » | Se és finalista e te queres divertir, agarra no ga... »

As qualidades inegáveis do Líder!

Eu sei que é um pouco cruel andar a bater ainda mais no ceguinho, neste caso no “Guerreiro Menino” mas não posso resistir! Novamente tive a curiosidade de “espreitar” o que os nossos amigos do PSD andam a fazer pela Internet e fui encontrar frases maravilhosamente deliciosas sobre o “líder” Pedro Santana Lopes:

“Por detrás de um grande partido há sempre um grande Presidente. A biografia de Pedro Miguel Santana Lopes ao pormenor.”
(Grande partido? Grande Líder? A quem interessa saber a vida dele…?).

"Porque um político de sucesso não se reflecte somente naquilo que diz, mas também naquilo que escreve.” (sucesso? Qual? Quem?).

Palavras para quê? Vão ao site do PSD e descubram mais!

Peço desculpa uma vez mais por estar novamente a atacar um indefeso! A sério!

É... Há um entorse no uso de adjectivos em certas pessoas...

estava eu na sala (já n sei a fazer o q) com a televisão ligada, e o Santana a discursar no seu majestoso palanque. Até aí tudo bem, n me fazia mossa nenhuma. Até que ouço dizer «nós não devemos julgar ninguém, para não nos julgarem a nós». Confesso, fiquei entorpecido naquela altura. Porque olhava para a televisão e era o Santana que estava a falar. Mas n pode ter sido ele... :P Mas foi. Quem o (ou)viu e quem o (ou)ve...

lolololol

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger