Send As SMS

« Home | China invade... » | Inteligência Artificial » | "Matar uma criança no seio materno é mais violento... » | Vida de cão » | Tradições... » | A Feira do Espírito Santo » | Será que convivemos com Extra-Terrestres? » | Annus Mirabilis: 1905-2005 » | Não esquecer o primeiro de Maio... » | "Queda" »

Universidade:)


Acabou a semana da Queima e fiquei particularmente triste e ao mesmo tempo feliz.
Triste porque os tempos de "outsider" nas noites do parque acabaram, mas muito feliz porque, em princípio, para o ano, vou andar pela cidade com o meu traje académico, vou assistir à serenata na abertura da semana, enfim, vou viver a tradição académica de Coimbra como nunca vivi nem viverei, nem que seja por ser a primeira vez! E isso agrada-me imensamente, não sei porquê (talvez por ter sempre vivido cá e ter passado a vida a ver um ambiente mágico entre os estudantes), mas sei que me agrada muito.
Os exames nacionais aproximam-se e não vou dizer que não tenho um certo "medo" deles, mas pensar em adiar um ano estas novas vivências na universidade é algo que me faz perder logo qualquer hesitação...Posted by Hello

Vais poder fazer flexões em cima de algum colega desconhecido, vais poder comer sopa dum penico, vais poder desfilar pelas ruas de Coimbra com uma chupeta gigante ao pescoço e com a cara pintalgada, enfim, vais poder 'integrar-te' verdadeiramente no espírito académico da cidade.
Can't wait ;-)

Não acho que seguir a tradição académica seja fazer as figuras degradantes que muitos fazem... Acho, sim, que cada um deve encarar a tradição como entender e se, pelos vistos, tu não concordas com ela, eu vejo-a de uma forma completamente diferente das ditas "flexões em cima de algum colega desconhecido" e afins. Tenho uma visão muito mais dignificante da vida académica. Espero ter deixado isso bem claro.

Opiniões:

Alice: +50

Mariana: -50

A minha: 0 (tolerância...tolerância!)

Mariana, a Acção Nacional e o Sr. José Viriato terão de tomar sérias medidas...Tradições são tradições! Vê-se mesmo que é uma pessoa que nao tem a luz...

Raios... estou a perder!
Parece que terei de utilizar o meu último grande trunfo e despedir-me da discussão com um whatever...

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger