Send As SMS

« Home | Gosto de saber... » | Quarteto » | Capítulo DOIS » | Sentado à mesa de um café devasso... » | A propósito do "orgulho de ser branco" » | "A negação do prazer é a negação da vida" » | Só uma pequena nota... » | De olhos bem tapados » | Nota » | Mensagem »

Já agora...


A mim deu-me isto. Não sei o que quererá dizer...

You are a Social Liberal (61% permissive)

and and...

Economic Liberal (31% permissive)

You are best described as a:

Democrat You exhibit a very well-developed sense of Right and Wrong and believe in economic fairness.


Depois tentei que me desse o Darth Vader, mas...

You are a: Social Conservative (6% permissive)and and Economic Conservative (83% permissive).

You are best described as a:

Fascist You exhibit a very well-developed sense of Right and Wrong and believe in economic fairness.

P.S. Reparem na descrição de um Fascista...é a mesma.... :P

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Bolas, também tentei que me desse o Darth Vader mas o máximo que consegui foi o Reagan... acho que só à Castanheira Neves respondendo honestamente é que daria ;)

P.S. - Eles devem pôr que um fascista exhibits a very well-developed sense of Right and Wrong and believe in economic fairness porque se dissessem a verdade eles podiam voltar vingativos contra a pesoa que fez o site :P

Aqueles espertalhões decidiram por o "Dartinho" ao pé do Estaline, esse bom homem, em vez de o porem no lugar do Fascismo... mas de qualquer forma saí-me melhor que tu! :P

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger