Send As SMS

« Home | Vaticano tenciona proibir a admissão de sacerdotes... » | “Não há disciplina à qual me sinta forçado a subme... » | A Ponta do Iceberg » | Your Blog Should Be GreenYour blog is smart and th... » | As novas bestas da Universidade de Coimbra » | Parabéns... » | “Então não cumprimenta? Extraordinário. Grande ord... » | Seviço Público » | Um bom mau artesão » | Smashed »

The don't care attitude

a mesa de cafe

(Juro que este post não é uma indirecta para ti, Mestre)

I don’t care about aborto – preocupar-me-ei quando for comigo. Até lá, não importa que o problema fique por resolver. I don’t care about despenalização das drogas leves – eu nunca me meti nisso, não tenciono meter, e o meu filho não se meterá, igualmente, em semelhante coisa. I don’t care about eutanásia – sou jovem e saudável. I don’t care about nada. Absolutely nada. I don’t care, I just don’t care, I don’t give a f**k.

não sei se essa atitude é muito positiva, nem tão pouco verdadeira... De certeza que não és assim tão self-centered.
De qualquer modo, cada um sabe de si ;)

Hum...Alice, desculpa, mas não é demasiado óbvio que não estou a falar de mim, e nem sequer de ninguém em concreto?

nem o meu comentario foi a pensar que eras tu...é para quem quer que tenha essa atitude, ou mesm ninguém.

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger