Send As SMS

« Home | FUMAR VIVE » | Achei alguma piada! :) » | Os Fundamentalistas do Anti-tabagismo Matam(-me) » | Cavaco 1-1 Louçã » | Esboçar (em) Lisboa » | Quer-me parecer que... » | Reciprocidade e Bom Gosto » | A Ler » | Bolas, nem esta espécie de entrevista que encomend... » | Su Doku, su-doku ou Sudoku »

Mp3


Quer vos agrade, quer não, o site criado pela JS de apoio à candidatura de Mário Soares está bastante bom. É o único candidato com um site de apoio jovem. Faço campanha por Soares e não tenho que esconder as minhas convicções - já diz o próprio que "o poder é transitório, a liberdade não". Não há nada como poder ser livre e apoiar quem muito bem se entende; por isso, deixo aqui o link. É, pessoal, para mim, Soares sempre foi e sempre será fixe ;); por mais celeuma que cause.
Acontecimentos anteriores levaram-me a justificar esta espécie de prevaricação... Resta apenas dizer que o apoio a Soares parte exclusivamente de mim, que não falo em nome do blog e que os outros participantes são livres de escreverem textos de apoio, de divulgarem materiais de campanha, ou o que bem entenderem, sobre qualquer candidato (sim, Band, mesmo sobre o José Maria Martins ;) – era um serviço público pores as imagens do site dele...). Espero que “os meus amigos” tenham ficado esclarecidos...

Adenda: À hora a que escrevi o post, o "MovimentoMP3" ainda se apresentava como o único site de apoio jovem a uma candidatura presidencial. Pelos vistos, a candidatura de Alegre também tem um: o Movimento Já.
É bom que este tipo de iniciativas exista: os jovens estão cada vez mais distanciados da política, o que pode vir a representar um perigo para a própria democracia; é bom saber que há jovens como nós: motivados e politicamente activos. Boa sorte para os dois movimentos!

Humm... a imagem dele nesse cartaz parece-se um bocado com a serigrafia que o Andy Warhol fez do Mao Tsé-Tung... e parece que pôs baton! :-O

Ahh e o Movimento JÁ (Jovens Alegre), também tem um site ;-)
http://www.movimentoja.com/

Enviar um comentário
A Mesa de Café

Imprensa Desportiva

a mesa de café Blogger